Tópico original:

GALAXY WATCH ACTIVE 2 - Não é a prova de Agua (Enganada)

(Tópico criado em: 01-27-2023 11:02 PM)
370 Exibições
karinatardfeu
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Comprei um relógio a prova de agua da Samsung, o relógio esta praticamente novo nenhum arranhão, como um relógio a prova de agua, molha e simplesmente desliga e não liga mais. Esta no manual que é a prova de agua. E se for comprar em qualquer loja esta na descrição de todos os anúncios que é resistente a agua 50 metros de profundidade.
E o problema não é só o meu relógio tem muitas pessoas reclamando do mesmo problema exatamente igual.
Não quero mais o relógio quero meu dinheiro de volta, fui enganada. Não somente eu como todos que compraram e ainda compram esse relógio.
Em varias reclamações a Samsung assume o erro. Não quero mais esse relógio, exijo meu dinheiro de volta.

Já tive um prejuízo indo ate a autorizada de vocês em Santana, alias fui muito má atendida, me cobraram o preço do relógio Smartwatch Galaxy Watch5 que é o mais atual somente para fazer o reparo. Achei que eles estavam tentando me enganar, tive que pagar 40,00 reais ainda só pra retirar meu relógio da loja e ainda veio todo desmontado. Mandei direto para a Samsung via correio, pois me ligaram e falaram que iriam resolver o meu problema.
E recebi uma mensagem falando que pra consertar o meu relogio e resolver o problema que a própria Samsung causou fingindo que o relógio é a prova de agua, estão me cobrando mais ainda que a autorizada de Santana, R$1626,00 pra arrumar, é muito sem noção, meu relógio é o Smartwatch Samsung Watch Active 2, com esse preço eu compro o 5. E outra não podem me cobrar por um erro da SAMSUNG.

8 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Wearables
Os smartphones e relógios da Samsung são resistente à água e poeira.
Não são à prova d'água.

Segue link p/ você verificar:
https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-a-agua/
Gille
Active Level 7
Wearables
Celulares tem resistência a água IP68 os relógios que são 5atm. As recomendações da samsung são: - (Não deixe o aparelho na água:  -     por mais de uma hora; -     profundidade superior a 10 cm por mais de 30 minutos; ou  -     profundidade superior a 1,5 metros por mais de 10 minutos.)
0 Kudos
geofilho
Active Level 4
Wearables
Pois a Samsung que deixa isso numa linguagem acessível e em suas publicidades enfatize essa questão, pois não é o que ela faz hoje, a ideia é que ela passa que é a prova de água, as pessoas não é obrigada a saber desses mínimos detalhes, a fabricante que precisa ter uma linguagem onde todos possam compreender
Monterrar
Active Level 3
Wearables
Tenho o mesmo relógio, se eu tomar banho com ele ou molhar o aparelho ele começa a dar toques fantasmas e demora muito a parar.
0 Kudos
Ryukio
Active Level 7
Wearables
Acontece isso com o bloqueio de água ativado?
0 Kudos
Monterrar
Active Level 3
Wearables
Sim, foi o maior custo pra mexer no relógio depois
0 Kudos
Ryukio
Active Level 7
Wearables
Deve estar com defeito o seu relógio. Eu tinha o Watch Active e agora o Watch 4 e ambos quando eles vão molhar eu ativo o bloqueio e depois desativo e voltam a funcionar normal.
0 Kudos
Members_uIGau5u
Beginner Level 3
Wearables

O pior é muita gente que passa o pano ainda para a marca... é comercializado uma coisa e é entregue outra. Tenho o meu há quase 2 anos. No verão passado passei o verão no clube, mergulhando na piscina e funcionando perfeitamente, acionando ou não o bloqueio de água ele funcionou perfeitamente. foram 3 meses que fui ao clube e mergulhava com ele constantemente, pelo menos uns 20 a 30 dias de clube. Esse ano no primeiro dia que fui, na semana passada e fiz exatamente a mesma coisa que fiz ano passado, sem mudar nada na rotina, o relógio entrou no processo de rebooting eterno, parace que o botão do on/off está travado e por isso fica reiniciando. Pelos relatos que li por aqui e em diversos outros canais, como reclame aqui, o prejuízo é certo, fazem um custo de reparo irreal, eles montam o relogio novamente para você, não se esforçam nem um pouco para ter uma manutenção razoável. Não recomendo a compra se seu objetivo é usar na piscina, ele só é aprova d'agua durante 1 ano da garantia... agora para corrida e chuvas ocasionais ele funcionará satisfatoriamente a princípio;