Tópico original:

Galaxy Watch Active com tela queimada

(Tópico criado em: 09-20-2021 05:06 PM)
1546 Exibições
ThomazAnicio
Active Level 1
Opções
Wearables

Eu e minha esposa temos o galaxy watch active, não fazemos atividades na agua, porém ambos aparelhos deram problemas na tela após alguns meses de uso. Levamos na assistência e realizaram a troca das peças. Porém, após alguns meses o problema voltou a ocorrer e devido a ausência da garantia tivemos um orçamento de substituição das peças inviável pelo custo apresentado. A razão conforme assitência é que o relógio teve contato com a agua, e por essa razão, o visor apresentou problema. Se este é um aparelho que possui até modo de natação, como as peças não podem ter nenhum contato com a agua ? Os aparelhos possuem as demais peças funcionando, porém apagado no visor. É uma verdadeira propaganda enganosa este produto e não indico a ninguém! É prejuízo na certa. 

11 Comentários
IsaBeloHorizohte
Beginner Level 4
Wearables
Mesmo problema aqui. O visor do meu, descolou do nada e pifou. Usei poucas vezes, apesar de ter comprado em 2020. Nao tinha um arranhão! Que decepção! Nunca mais!!!!
0 Kudos
Siluca
Beginner Level 2
Wearables
Olá
Tenho um watch 4 e tb queimou o display...sem nenhum tipo de contato com água...fiz orçamento e estão pedindo 900,00 é isto mesmo?
A Samsung efetua o conserto? E ainda, vale a pena?
0 Kudos