Tópico original:

Galaxy Watch Active parou de funcionar

(Tópico criado em: 10-18-2020 10:57 PM)
1490 Exibições
GaAngeli
Active Level 3
Opções
Wearables
Meu Galaxy Watch Active estava funcionando perfeitamente, quando, do nada, vou mexer nele e vejo que sua tela está verde e dando vários problemas. Alguns minutos depois, a tela não liga mais.

O maior problema é que há menos de 20 dias, a garantia acabou. Mais alguém teve esse problema?

Ele não sofreu nenhuma queda ou impacto, foi simplesmente do nada...

Edit: aparentemente, olhando pelo app Galaxy Wearable, o relógio está funcionando. Só a tela que morreu.

Edit 2: hoje, 21/04/21, a tela voltou a dar problema, mesmo já tendo sido consertada. Agora, ela fica piscando sem parar.
15 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
já tentou colocar ele no carregador para ver o que acontece?
0 Kudos
GaAngeli
Active Level 3
Wearables
Não acontece nada. A tela morreu mesmo.
bruno12
Expert Level 5
Wearables
Então acho que só resta levar em uma assistência técnica
0 Kudos
NilsonBarbosaPT
Active Level 1
Wearables
hoje o meu deu tela preta tb e o app do celular diz que esta conectado normal😭
0 Kudos
GaAngeli
Active Level 3
Wearables
mano, eu levei na assistência e trocaram o display. demorou 3 dias pra ficar pronto e agora tá zerado.
0 Kudos
NilsonBarbosaPT
Active Level 1
Wearables
Show!! Vou ter que dar uma olhada por aqui p saber por onde tem assistência perto de casa
0 Kudos
ThiagoMM
Beginner Level 3
Wearables

Pessoal, meu Active 2 foi parando aos poucos de funcionar partes do touchscreen da tela. E comprei na Irlanda, não vou ter garantia aqui. Sabem se está tendo conserto aqui no Brasil Relógio parecia tão promissor, comprei na expectativa do ECG e nem cheguei a usar a função pq a Samsung enrolou pra lançar..poxa vida. Já resetei várias vezes e agora até os batimentos não lê mais. Bem triste.

0 Kudos
Quaresmatador
Active Level 2
Wearables
Estou vendo que é um problema de muitos, pois o meu aconteceu esse mesmo problema em dezembro após uma atualização, relógio só tem 13 meses de uso, nunca levou uma queda.
já fiz o orçamento na autorizada Samsung orçamento fala para trocar a tela, trocar a placa e a tampa do relógio no valor de 1050,00 um verdadeiro absurdo. a autorizada nem sequer abriu o relógio, da pra ver que os parafusos não foram removidos pois tinha uma pequena sujeira neles que eu coloquei antes de deixar o relógio lá, justamente para ter essa confirmação. resumindo querem que a gente compre outro.
0 Kudos
GaAngeli
Active Level 3
Wearables
se vc for de SP, leva na assistência da Vila Mariana. o meu já tava fora da garantia e mesmo assim consertaram de graça
0 Kudos