Tópico original:

Galaxy Watch LTE (ativação na Tim)

(Tópico criado em: 09-07-2022 03:36 PM)
3339 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Wearables
A Tim finalmente resolveu publicar oficialmente no site a compatibilidade do Tim Sync com os aparelhos Android, até então só tinha informações da Apple lá, porém mesmo assim a ativação já ocorria nos aparelhos da Samsung há muito tempo, inviabilizando a informação anterior de que isso só funcionava nos relógios da Apple.

Os 3 primeiros meses são gratuitos, depois é cobrado 20,00 no plano.
O número que ativa é o mesmo do celular, não fica duplicado com números diferentes.
Planos família acredito que só habilita o número do titular no relógio. 

Na vivo é "gratis" (embutido no valor do plano) esse serviço, mas lá só ativa nos planos pós e caros, na Tim ativa nos planos controles e pós. 
Na claro não conheço. 

Na verdade deveriam ativar em qualquer plano independente da versão, mas....é o que tem pra hoje.

Bom fica a dica.

image

image

image

28 Comentários
Marquilanio
Active Level 1
Wearables
Eu já fiz um plano compatível e quando sigo esse passo a passo, ocorre erro que alguma coisa saiu errado depois que informo meu número e senha para ativar o Tim sync. Mais alguém com esse problema ou que já passou por isso??
Anonymous
Não aplicável
Wearables
O meu também está dando erro, tentei ativar no fim de semana de novo e não vai.
Acho que estão com problemas nas ativações.
Tive que abrir pedido de cancelamento e estou aguardando pra poder cadastrar outra vez.
0 Kudos
Marquilanio
Active Level 1
Wearables
Como assim cancelamento?? Eu fiz a portabilidade e hoje o processo foi concluído com sucesso. Já faço login no meu Tim com número portado e está tudo certo. Só na ativação que dar esse erro.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
O meu vai precisar cancelar o serviço pra poder cadastrar de novo.
Já estão arrumando isso pelo menos.
0 Kudos
Marquilanio
Active Level 1
Wearables

Eu falei com atendimento especializado e eles abriram um protocolo para área responsável, aí tive que passar todos os dados referente ao meu celular e smartwatch. O prazo de conclusão é de 5 (cinco) dias úteis, que vai até 28.09.22. Espero que resolvam senão vou cancelar meu plano controle e sair da TIM. Agora também não vou para pós pago só para usar isso. Não vale a pena!

vascolima
Active Level 3
Wearables
Como vcs estão fazendo? No meu não aparece onde colocar a conta da TIM. Eu já uso no celular o esim Tim. Teria que voltar para o chip e o esim ser no relógio?
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Olá.
Você vai no menu do galaxy wear, pra adicionar o plano móvel, só seguir os passos lá.
Se não aparecer o pop-up pra adicionar o plano, você chama a tim no chat do suporte e fala que quer habilitar o tim sync e não está conseguindo, eles te ajudam lá.
Mas o caminho é esse, não tem outro.Screenshot_20220924_112130_1000001317_1664029290.jpg
vascolima
Active Level 3
Wearables
Então aparece só o chip físico. O meu Tim já é ESim no celular. Precisaria ser físico no celular?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Ele vai mostrar a linha que está ativa no celular pra você adicionar, se quando você clica na linha não faz nada, chama no suporte da Tim pra eles te ajudaram.
Que eu saiba não tem influência alguma o celular estar com esim, ele vai mandar a sua linha pro relógio pelo menu de linhas móveis do aplicativo do relógio.
Faz o teste.
Se não funcionar chama o chat da Tim e explica que não está conseguindo habilitar o tim sync.
Mostra as telas pra eles e tal.
0 Kudos