Tópico original:

Galaxy Watch LTE (ativação na Tim)

(Tópico criado em: 09-07-2022 03:36 PM)
3348 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Wearables
A Tim finalmente resolveu publicar oficialmente no site a compatibilidade do Tim Sync com os aparelhos Android, até então só tinha informações da Apple lá, porém mesmo assim a ativação já ocorria nos aparelhos da Samsung há muito tempo, inviabilizando a informação anterior de que isso só funcionava nos relógios da Apple.

Os 3 primeiros meses são gratuitos, depois é cobrado 20,00 no plano.
O número que ativa é o mesmo do celular, não fica duplicado com números diferentes.
Planos família acredito que só habilita o número do titular no relógio. 

Na vivo é "gratis" (embutido no valor do plano) esse serviço, mas lá só ativa nos planos pós e caros, na Tim ativa nos planos controles e pós. 
Na claro não conheço. 

Na verdade deveriam ativar em qualquer plano independente da versão, mas....é o que tem pra hoje.

Bom fica a dica.

image

image

image

28 Comentários
vascolima
Active Level 3
Wearables
Deu esse erro agoraScreenshot_20220924-121436_Galaxy Watch3 PlugIn.jpg
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Qual é o se plano?
0 Kudos
vascolima
Active Level 3
Wearables
Tim controle
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Estranho, deveria ativar.
Chama o chat da Tim então e explica isso aí.
Eu acho que o chip físico não deveria influenciar nesse caso, mas....
Pode ser isso, talvez precise fazer numa loja com o QRCODE lá.
0 Kudos
vascolima
Active Level 3
Wearables
Acabei de falar com o chat. Não sabiam nem como funcionava, mandaram ativar via bluetooth. Decadência viu. Kkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Misericórdia kkkkk
Melhor você ir numa loja física então.
0 Kudos
vascolima
Active Level 3
Wearables
Qual o modelo do Watch de vcs? O meu é o clássic 3 GPS + lte. Vi que no site da Tim tem Watch active 4. Mas abaixo mostra fotos dos classic. Entendi nada. Será se só funciona no 4? Não faz muito sentido
0 Kudos
natalino25
Active Level 2
Wearables
Olá você conseguiu resolver? Estou com a mesma dor de cabeça
0 Kudos
vascolima
Active Level 3
Wearables
Acabei de falar com alguém disposto a resolver lá no chat. Mas a mesma tratativa, pegou as informações do erro e um código do relógio e vai retornar com 5 dias. Vamos ver no que dá. Sinceramente não tô colocando muita fé, nunca que vai pra análise me retornam com algo positivo, mas vou ter fé!! 😂😂
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Nesse caso eles resolverão via suporte interno, pode ser algum erro mesmo na habilitação, o meu deu erro essa semana porque eu mudei de relógio, tinha removido antes do anterior mas no sistema deles não aparecia que eu tinha removido, foi preciso cancelar meu tim sync pra assinar de novo, bom que ganhei mais 3 meses de grátis outra vez kkkkkkkkkk