Tópico original:

Galaxy Watch não mede mais batimentos

(Tópico criado em: 04-06-2021 09:45 PM)
12887 Exibições
dericklemos
Active Level 3
Opções
Wearables
Após a atualização para o Tizen 5.5.0.1 (R500XXU1FUB5) meu Galaxy Watch Active parou de fazer medição continua dos batimentos cardíacos e contar os passos, o leitor de batimentos só se ativa caso eu inicie uma medição manual e mesmo assim não consegue finalizá-la exibindo a seguinte mensagem "Não foi possível medir a frequência cardíaca. Tente novamente."
 
 
 Alguém sabe como resolver esse problema? Já vi em fóruns que coisa parecida já aconteceu com o Galaxy Watch de 46mm em 2018. 
39 Comentários
dericklemos
Active Level 3
Wearables
Todos os meus duraram mais que isso, parece que esse era um defeito de fábrica que já vinha de versões mais antigas e aparentemente foi resolvido apartir do Active 2
0 Kudos
Gui0910
Beginner Level 2
Wearables
O meu esta com o mesmo problema, o que faço é desligar e deixar ele desligado por um tempo, quando ligo novamente ele volta a funcionar normal, fica um tempo e depois para. Comprei o meu no Panamá e a Samsung não conserta. Ai é osso.
0 Kudos
Mackson
Beginner Level 2
Wearables
Olá, estou o mesmo problema. Alguém poderia me ajudar, por favor?
0 Kudos
mecnec
Beginner Level 2
Wearables
Fiz um reboot e voltou! Segura os dois botões por uns 5 segundos
Henriquexb
Active Level 1
Wearables
O meu funciona apenas por alguns instantes. Depois para novamente...
0 Kudos
ABCgearfit2pro
Beginner Level 2
Wearables
Tenho um Gear Fit 2 Pro e também apresentando o mesmo problema. Não registra, passos/ FC/ andares... já tentei tudo aqui. Alguém tem o vídeo do soprador?
Obrigado!
0 Kudos
RENATOAaaaa
Beginner Level 2
Wearables
Também estou com mesmo problemas tenho um R-810
0 Kudos
Members_wJS6YXG
Beginner Level 2
Wearables

Já conseguiram resolver? Está acontecendo comigo, nem acende a luz verde traseira.

R500OXA1GVG1

Msrcelo0485
Active Level 1
Wearables

O meu veio parar de funcionar hoje, nao funciona os batimentos cardíacos e nem o contador de passos 

Alexandrina82
Active Level 1
Wearables
Tenho um fit e, e também parou de medir com a luz verde dia 9 de set