TĂłpico original:

Galaxy 💍⌚

(TĂłpico criado em: 09-19-2024 06:39 PM)
57 ExibiçÔes
aragaoleticia
Expert Level 5
OpçÔes
Wearables
Members, um questionamento aqui. Queria saber o que vocĂȘs acham...

Pra quem jĂĄ tem um galaxy watch, vale a pena ter um galaxy ring tambĂ©m? Porque me parece que o galaxy ring vai trazer as informaçÔes que o watch jĂĄ dĂĄ. VocĂȘs acham que as mediçÔes do ring sĂŁo mais precisas ou Ă© a mesma coisa do watch?

Se vocĂȘs tivessem que escolher entre um ou outro, qual vocĂȘs escolheriam? Ou vocĂȘs querem ter os dois?

Eu nĂŁo tenho nem um, nem outro â˜ș mas fiquei pensando nisso depois do lançamento đŸ€”

image
Crédito da imagem: Giphy.com

21 ComentĂĄrios
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Eu escolheria o Watch 7, queria ter uma experiĂȘncia completa usando os watchfaces e diversas funçÔes.
fmotta
Expert Level 2
Wearables
Tenho vĂĄrios Watchs, muitas funcionalidades. Uma delas Ă© a anĂĄlise do sono. SĂł que Ă s vezes incomoda um pouquinho dormir com ele, daĂ­ vejo uma vantagem do ring.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Queria pra medir pressĂŁo arterial. E monitorar batimentos cardĂ­acos durante exercĂ­cios fĂ­sicos.
0 Kudos
Mina85
Expert Level 5
Wearables
O ring parece leve e ter sensores mais apurados. Mas ainda prefiro meu watch 6 40mm, me atende super bem 😊
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Show! Como Ă© a sua experiĂȘncia com o watch? Vc usa pra fazer exercĂ­cios fĂ­sicos?
Mina85
Expert Level 5
Wearables
Não sou esportista mas curto monitorar minhas caminhadas 😁
Funciona muito bem, sĂł tenho que calibrar distĂąncia na esteira Ă s vezes. Fora isso td Ăłtimo!
Tbm curto monitorar o sono, Funciona super de boa. 😊
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Entendi, legal! Valeu pelo feedback.
RicardoSoars
Expert Level 5
Wearables
O ring é lindo mas não consigo ver vantagens expressivas sobre um watch. Vejo na verdade o preço pelo lado ruim.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Mas vocĂȘ teria sĂł um ring por exemplo, sem ter um watch, ou prefere ter o watch?
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Se eu tivesse condiçÔes de comprar um Galaxy ring, compraria por estilo e pra usar durante o sono, jå que é mais confortåvel do que um relógio.