Tópico original:

Galaxy 💍⌚

(Tópico criado em: 09-18-2024 09:31 PM)
362 Exibições
aragaoleticia
Expert Level 5
Opções
Wearables
Members, um questionamento aqui. Queria saber o que vocês acham...

Pra quem já tem um galaxy watch, vale a pena ter um galaxy ring também? Porque me parece que o galaxy ring vai trazer as informações que o watch já dá. Vocês acham que as medições do ring são mais precisas ou é a mesma coisa do watch?

Se vocês tivessem que escolher entre um ou outro, qual vocês escolheriam? Ou vocês querem ter os dois?

Eu não tenho nem um, nem outro ☺ mas fiquei pensando nisso depois do lançamento 🤔

image
Crédito da imagem: Giphy.com

21 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Eu escolheria o Watch 7, queria ter uma experiência completa usando os watchfaces e diversas funções.
fmotta
Expert Level 2
Wearables
Tenho vários Watchs, muitas funcionalidades. Uma delas é a análise do sono. Só que às vezes incomoda um pouquinho dormir com ele, daí vejo uma vantagem do ring.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Queria pra medir pressão arterial. E monitorar batimentos cardíacos durante exercícios físicos.
0 Kudos
Mina85
Expert Level 5
Wearables
O ring parece leve e ter sensores mais apurados. Mas ainda prefiro meu watch 6 40mm, me atende super bem 😊
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Show! Como é a sua experiência com o watch? Vc usa pra fazer exercícios físicos?
Mina85
Expert Level 5
Wearables
Não sou esportista mas curto monitorar minhas caminhadas 😁
Funciona muito bem, só tenho que calibrar distância na esteira às vezes. Fora isso td ótimo!
Tbm curto monitorar o sono, Funciona super de boa. 😊
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Entendi, legal! Valeu pelo feedback.
RicardoSoars
Expert Level 5
Wearables
O ring é lindo mas não consigo ver vantagens expressivas sobre um watch. Vejo na verdade o preço pelo lado ruim.
aragaoleticia
Expert Level 5
Wearables
Mas você teria só um ring por exemplo, sem ter um watch, ou prefere ter o watch?
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Se eu tivesse condições de comprar um Galaxy ring, compraria por estilo e pra usar durante o sono, já que é mais confortável do que um relógio.