Tópico original:

Galera alguem que tenha o galaxy bud 3 pro

(Tópico criado em: 03-14-2025 09:02 PM)
102 Exibições
Hyu_yuki
Active Level 6
Opções
Wearables

image

Essa parte laranja estar amostra?
Sem ser o pino de carregamento!
E outra estou tendo problema de carregamento em um dos lados do fones.
14 Comentários
Hyu_yuki
Active Level 6
Wearables
Cara eu to sofrendo com isso, vou levar na assistência essa semana
Hyu_yuki
Active Level 6
Wearables
Pior que nem sei se tenho mais garantia..... oque eu posso fazer? Sera que é problema cronico?
0 Kudos
edsonlmelo
Active Level 3
Wearables
Receio que seja um problema crônico, porém a Samsung não assume que falhou. Basta ver quantas reclamações vemos aqui no Members e também no Reclame Aqui.
Hyu_yuki
Active Level 6
Wearables
Eae edsonlmelo tudo bem? Vim com a volta do feedback dos meus fones, fui buscar na assistência hoje, eles providencio a troca da base do meus fones, que estava com problema de carregamento!
0 Kudos
edsonlmelo
Active Level 3
Wearables
Olá Hyu, tudo bem e contigo?
No meu caso, percebi que o problema é sempre quando vou à academia, mesmo secando os fones o problema persiste, preciso sempre deixar eles fora do estojo, colocar o estojo pra carregar mesmo estando com 90% para depois inserir eles no estojo novamente, somente assim a luz led vermelha para de piscar. Em resumo, não utilizo mais na academia, comprei um outro da JBL pra academia e o da Samsung uso para outras atividades. Decepção total com o atendimento, com a Samsung, abri um protocolo pelo canal Fale com o CEO no site da Samsung, mas até hoje não tive um retorno. Péssimo atendimento. Os fones são excelentes, pena que a Samsung errou nesta questão.
0 Kudos