Tópico original:

⌚️ Problema Backup Galaxy Watch

(Tópico criado em: 11-22-2024 05:52 PM)
94 Exibições
Klevsson
Active Level 5
Opções
Wearables
Opa, Galera!

Esses dias acabei entrando nas configurações do galaxy watch 5 pro (pela noticia da atualização que estava pra chegar) e entrei nas configurações de backup. Dai me deparo com isso que vocês podem ver na imagem abaixo. 

Simplesmente ele não faz backup mais pra nuvem da Samsung, e aí diz que pra ser feito é apenas entre 1 e 5 da madrugada, conectado ao celular e Wi-Fi, com bateria acima de 30%. Mesmo que uma noite aqui e ali eu realmente desligue a Internet pra dormir, mas as vezes durmo com a Wi-Fi ligada, e sempre durmo com o watch no pulso. Como cargas d'água não salva? 

Eu sei que ele tem feito no celular localmente (dá até pra ver pela hora na foto), mas se dá a opção de salvar na nuvem tambem, porque não está indo, se não estou fazendo nada de diferente?

Isso tá acontecendo com alguem mais também?

image

6 Comentários
santosjv
Active Level 7
Wearables
Acontece o mesmo com o meu. Eu deixo ele carregado e conectado durante a madrugada, o backup é feito mas não é salvo. Já tentei de tudo. É algum bug. Esperança que em alguma atualização seja resolvido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagem e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

AleBeatriz
Active Level 7
Wearables
Tem o smart switch instalado?
Klevsson
Active Level 5
Wearables
Sim, tenho.
0 Kudos
rafaellestat
Active Level 4
Wearables
Só resolvi restaurando o relógio de fábrica. Agora está perfeito há meses. 1732313892266.jpg1732313892281.jpg
santosjv
Active Level 7
Wearables
Aconteceu parecido com meu Buds 2 Pro. Fiz o mesmo. Nunca mais deu problema. É a solução mesmo...