Tópico original:

GPS não sincroniza ao utilizar o Samsung Health e o Strava.

(Tópico criado em: 08-04-2022 01:45 PM)
279 Exibições
Agzem
Active Level 1
Opções
Wearables

Olá,

Comprei meu watch4 em dezembro/21 e desde então utilizo ele para correr e vinha funcionando perfeitamente.

Porém, nas últimas semanas ele não consegue localizar o GPS tanto ho Health como no Strava. Em ambos ele fica buscando o GPS e não estabiliza. No aplicativo de bussola também acontece isso.

Já restaurei o relógio e verifiquei que todos os apps estão com as permissões para acessar a localização. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

4 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Wearables

Oi, Agzem. Tudo bem? Leve o seu Galaxy  Watch 4 em um posto autorizado para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. 😊 Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
lokzo
Beginner Level 2
Wearables
Mesma coisa em maps tmbm
0 Kudos
dfpina
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema em dois watch4 aqui em casa.

Levei na Samsung Center de SJC e o técnico disse que aparentemente estava tudo normal, mas que não poderia ir para a área externa para testar.

Disse para eu gravar um vídeo... Fala sério!
Agzem
Active Level 1
Wearables
Exatamente! Aqui em Curitiba foi a mesma coisa... Disse pra gravar um vídeo e mandar pelo whatsapp pois eles precisam de evidências para poder acionar a Samsung... Chega a ser ridículo isso