Tópico original:

Habilitar esim Tim para Watch 3

(Tópico criado em: 09-27-2021 12:57 PM)
2571 Exibições
GusCruz
Active Level 1
Opções
Wearables
ALGUÉM CONSEGUIU HABILITAR O ESIM DO GALAXY WATCH 3 PELA TIM?
JA FUI EM DUAS LOJAS, NENHUMA DELAS SABEM COMO FUNCIONAM, E TENTAM ME VENDER UMA NOVA LINHA. COMO SE EU FOSSE FICAR NO FINAL COM DOIS NUMEROS DIFERENTES, UM PARA O CELULAR E O OUTRO PARA O WATCH.
8 Comentários
IgorHP
Active Level 7
Wearables
No meu caso eu usava chip comum, eu fui na loja da Claro, e pedi para mudar para e-sim, chegando lá foi cobrado uma taxa de 10 reais e vendedora me deu um qr code. Eu escaniei no meu smartphone e no aplicativo do Galaxy watch. (Weareable).
GusCruz
Active Level 1
Wearables
No caso de que meu celular não seja compatível com esim, A70, não conseguiria utilizar a função do watch?
0 Kudos
IgorHP
Active Level 7
Wearables
Olha eu acho que você consegue utilizar no Galaxy watch sim, pois seria em um lugar diferente não ficaria no seu smartphone.
0 Kudos
IgorHP
Active Level 7
Wearables
Faz um teste entra naqueles app na playstore que oferece e-sim, e utiliza um plano de teste grátis, e faz a configuração no seu watch e teste.
pmfreire
Active Level 10
Wearables
Na Tim habilitar a mesma linha para o celular é relógio e impossível eles ainda não tem o serviço chamado Sync, esse serviço no Brasil somente duas operadoras que tem são elas a Claro e a Vivo, na Claro esse serviço é chamado Claro sync e tem um custo de 29 reais a mais na conta e na Vivo chama Vivo sync e não tem custo adcional
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, GusCruz. Como vai? Conseguiu sanar a sua dúvida? Acionou a sua operadora? Esperamos que sim, e já esteja utilizando os recursos do seu Galaxy Watch 3!

GusCruz
Active Level 1
Wearables
Infelizmente não. Como disseram aí, para utilizar este recurso teria que mudar de operadora.
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Wearables
A Tim não possui o serviço sync como caso da Claro e vivo na Tim terá que ser dois números diferentes
0 Kudos