Tópico original:

Não consigo habilitar o Tim Sync no meu Galaxy Watch 6 LTE

(Tópico criado em: 08-02-2024 07:36 PM)
2043 Exibições
ReynaldoPires
Active Level 2
Opções
Wearables

Em 17/07/2024, fui na loja Tim Norte Shopping aqui no Rio de Janeiro em busca de um plano em que eu pudesse usar minha linha celular no relógio Galaxy Watch 6 junto com meu celular.
Então as atendentes Angélica e Camila me orientaram que eu deveria migrar do meu plano Tim Beta para o Tim Controle para em seguida ativar o serviço Tim Sync por mais 19 reais a mais.
Sendo que deixei claro que eu não gostaria de mexer no meu plano Tim Beta porque eu tenho há anos, mas elas confirmaram que eu poderia usar meu relógio apenas nos planos Tim Controle ou Tim Black.
Dessa maneira aceitei a migração do plano q foi efetuada em menos de 2 dias...
Vale lembrar que apenas soube que era um plano de fidelização de 12 meses após ter feito todo o processo de migração, mas que seria uma coisa que eu não pretenderia cancelar tão cedo porque fazia questão de usar o relógio com o mesmo sinal da operadora do meu celular.
Hoje é dia 02/08/2024 e até hoje eu não consigo ativar meu plano celular no meu relógio. Tentei fazer o cancelamento da minha linha e voltar para o Tim Beta por 2x por telefone e nessas 2 ligações as atendentes me ignoraram e colocaram minha ligação no mudo.
Primeiro, eu gostaria de saber se só o cliente fica no prejuízo... Se eu devo sentar e chorar para pagar 1 ano de fidelização de um plano que não me atende.
Irei consultar meu advogado sobre isso.
Em contra partida, eu gostaria de ouvir o que a Tim tem a dizer e me retornar para meu plano Tim Beta.

15 Comentários
MrJBGontijo
Active Level 5
Wearables
Já passei por isso. Esquece o beta, já era kk
ReynaldoPires
Active Level 2
Wearables
Esqueço nada!!!! Eu trabalho de madrugada e meu plano é antigo e tenho internet ilimitada durante a madrugada... Acionando na Anatel solicitei o cancelamento do plano Tim Controle e obrigar a Tim a me voltar para meu plano Tim Beta... Resolvido... Nunca mais mecho nesse meu plano na Tim, onde tem um monte de incompetentes q não entendem nada....
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 7
Wearables
Amigo, antigamente usei o vivo sync que só ativa nos planos pós pago e sem custo no sync. Na claro também só ativam em planos pós pago e com um custo de 30 reais, na época a Tim não tinha o Tim sync. Aconselho a voltar na loja e sair de lá com o Tim sync ativo no relógio ou até abrir reclamação no consumidor.gov.
ReynaldoPires
Active Level 2
Wearables
Pode deixar q já desisti... Infelizmente esse é um procedimento as operadoras BRAISLEIRAS usurpam os consumidores.... Lá fora é uma coisa tão simples pq as operadores querem mais q vc pendurem vários aparelhos na sua linha para q seu consumo seja maior e elas ganharem com isso, aqui no Brasil vc tem q pagar para ativar o serviço e manter uma mensalidade extra.... ABSURDO
0 Kudos
CarlaRenata_
Active Level 3
Wearables
Oi! Meu esposo ativou o dele direto pelo celular nem precisou ir até a loja da TIM e nem trocou de plano! Acho que vc deveria ir ao PROCON.
ReynaldoPires
Active Level 2
Wearables

Já tentei diversas vezes ativar pelo celular mas sem sucesso!

Já fui lá na loja da Tim e as atendentes TB não conseguiram.

Deixei claro q minha troca de plano era exclusivamente por causa do uso do plano com o celular.

E até agora nada.... Eu não vou ficar pagando um plano mais caro para não ter o serviço q eu queria e ainda me empurraram uma fidelização...

Mas eu tô com um artigo de lei q no caso do serviço oferecido não esteja funcionando, eu posso cancelar meu plano sem o ônus da fidelização.

E assim vou fazer a portabilidade do meu número para Vivo q o plano é mais caro mas vejo q não passarei por esses problemas já q o serviço Vivo Sync já estão incluso nos planos pós pagos.

Na real sabe o q acontece aqui no Brasil? 

Todas as operadoras querem arrancar dinheiro do brasileiro.... Pq lá fora não tem nada disso... Eles querem mesmo q vc "pendure" qnts aparelhos vc quiser na sua linha afim de consumir mais sua internet e vc contratar mais dados..

Mas aqui no Brasil, além disso eles querem cobrar mensalmente por essa facilidade sendo R$19,90 na Tim e R$29,90 na Claro.

Coisa q lá fora é só vc pegar o QR Code da sua linha e sair ativando seus aparelhos nela...

Aqui no Brasil eles cobram mais caro e dificultam a vida do brasileiro....

0 Kudos
Zaynnn
Active Level 3
Wearables
Cara, eu *** em MG e tenho a Vivo, excelente operadora porém até precisar usar o esim no relógio, entrei em contato umas 10x na central e nada, fui até a loja e nada, os funcionários não fazem ideia do q se trata, como não iria migrar para um plano pós (3x mais caro q o controle) comprei uma linha nova e quem disse q eles conseguiram instalar, eles falam que só pode através do pós, porém eu insisti dizendo q seria linha e números diferente sendo q cada linha aceita 1 aparelho, so em dizer q utilizaria no relógio eles falaram q n daria para fazer sendo q o processo é o mesmo, é só scanear um qrcode
ReynaldoPires
Active Level 2
Wearables
Eu tenho um QRCODE da claro onde uso no meu celular, daí eu desinstalei ele do celular e tentei ativar no relógio e não funcionou...
Eu tenho um outro número na Vivo e vou tentar resgatar ele por um esim para colocar no relógio...
0 Kudos
Zaynnn
Active Level 3
Wearables
É um roubo, já abri reclamação em tudo quanto é lugar