Tópico original:

Watch 4 não carrega

(Tópico criado em: 10-03-2024 08:29 AM)
116 Exibições
Gika1979
Active Level 1
Opções
Wearables
Tenho Galaxy watch 4 a um ano, a um mês aproximadamente coloco pra carregar e ele simplesmente não carrega, chega a 3% e descarrega, já consegui ligar algumas vezes, não sei oque pode ser, alguém já teve esse problema?
7 Comentários
Dioguista
Active Level 1
Wearables
Problema na bateria, tem que substituí-la.
Gika1979
Active Level 1
Wearables
Foi oque pensei, pois já algum tempo estava percebendo ele descarregando mais rápido, o problema que a assistência da Samsung que tinha na minha cidade fechou, vou ter que mandar para outra cidade. Obrigada por responder.
Nandovanpelt
Active Level 8
Wearables
Olá Gika!
Tava vendo outros posts relacionados a esse mesmo problema.
Dá uma olhada nesse link abaixo e em seus comentários. Talvez lhe ajude a ter uma luz para uma solução temporária em seu Watch. Caso não, verifique em uma Assistência Autorizada se consegue ter, de alguma forma, a manutenção de forma gratuita, mesmo sabendo que esteja já fora da garantia. São tentativas apenas! Espero que consiga, pois são produtos caros e isso acontecer justamente pós garantia...é lamentável! Boa sorte nesse processo!🙏

https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/galaxy-watch-4-parou-de-carregar/td-p/21278066?src=Sha...
Gika1979
Active Level 1
Wearables
Obrigada, mas ele não liga por falta de bateria, não dá pra fazer o reset 😪
Nandovanpelt
Active Level 8
Wearables
Eita, Gika! Não me dei conta de poder ser isso. Seria uma boa alternativa à levá-lo à uma Assistência. Espero que se resolva sem empecilhos. Boa sorte mesmo! 🙏🙂
Gika1979
Active Level 1
Wearables
Preciso kkkk, im produto tão caro, vou ter que resolver..rs tenha um ótimo dia!
Nandovanpelt
Active Level 8
Wearables
Pois é! Obrigado, Gika! Tenhamos sim! Fica na paz!😊😊😊🌞
0 Kudos