Tópico original:

Limpeza Galaxy watch 7

(Tópico criado em: 04-22-2025 03:09 PM)
83 Exibições
Brenoneves
Active Level 2
Opções
Wearables
Boa tarde, amigos
Sabem me dizer se posso fazer a higienização do meu Galaxy watch 7 com o limpa telas da hprime? Ou como posso limpar ele? Faço atividades que geram muito suor durante o dia 
5 Comentários
THoffmann
Active Level 5
Wearables
Agua e detergente neutro e pano
Brenoneves
Active Level 2
Wearables
No corpo do relógio também ou somente na pulseira?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Limpeza do Galaxy Watch 7

• Produtos Químicos: Não utilize produtos de limpeza como limpa telas da Hprime ou outros produtos químicos, cosméticos, sabonetes, perfumes, protetores solares ou desinfetantes para limpar o seu Galaxy Watch 7. Esses produtos podem danificar o dispositivo e comprometer a sua resistência à água.

• Limpeza com Água Doce: Após atividades que geram suor, enxágue o relógio com água doce e seque-o completamente com um pano macio e limpo. A água salgada, água da piscina (devido a desinfetantes), ou outros líquidos podem afetar a resistência à água do dispositivo.

• Secagem: Não utilize secadores de cabelo ou outras fontes de calor para secar o relógio. A exposição a altas temperaturas pode danificar o dispositivo.

• Materiais: Para limpar a tela, utilize apenas um pano de microfibra macio e limpo, aplicando movimentos suaves para evitar riscos. Para a pulseira, a limpeza dependerá do material. Para pulseiras de borracha ou silicone, use água limpa e seque bem. Para pulseiras de couro, utilize um pano macio e sem fiapos.

• Prevenção: Evite usar o relógio em atividades aquáticas como mergulho, natação em águas agitadas ou esportes aquáticos. A exposição prolongada à água ou a impactos podem comprometer a resistência à água e à poeira do dispositivo. Remova o relógio durante atividades de alta intensidade ou uso prolongado para evitar irritação na pele.

THoffmann
Active Level 5
Wearables
Ou compra lenços umedecido, não sei se esse relógio aí é resistente a água, o meu 6 classic é
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Antes de limpar, desligue seu Galaxy, remova qualquer capa ou tampa e desconecte todos os cabos ou acessórios.

2Use um pano de microfibra macio e sem fiapos, como um pano para limpeza de lentes de câmeras, para limpar suavemente a superfície externa do telefone.
Evite deixar entrar umidade em qualquer abertura e não aplique soluções líquidas diretamente no aparelho. Se necessário, umedeça a ponta do pano com uma pequena quantidade de álcool 70% ou álcool isopropílico e limpe cuidadosamente a parte frontal e traseira do telefone sem aplicar muita pressão. Evite limpar excessivamente.

4Não use ar comprimido e não aplique ou borrife alvejantes ou soluções líquidas diretamente.
Esta recomendação de limpeza destina-se apenas às superfícies de vidro, cerâmica e metal. Não é recomendado para acessórios macios, ou seja, aqueles que são feitos de couro, borracha ou plástico.

Isenção de responsabilidade:

• A Samsung não pode garantir a eficácia das recomendações propostas. Os resultados da limpeza podem variar e não podem matar todas as bactérias, germes e vírus.
0 Kudos