Tópico original:

Mensagem de áudio no WhatsApp no galaxy watch 4. Atualizando

(Tópico criado em: 09-20-2023 09:46 AM)
1564 Exibições
Joao39
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom Dia mais alguém com o problema, que quando manda áudio no WhatsApp pelo galaxy watch o áudio não é enviado e fica apenas como pendente?!

Atualizando para quem puder ser útil. 
Aqui hoje está demorando menos e as msg estão indo, porém ontem a noite entrei em contato com a minha operadora no caso a Vivo, o atendente fez uma atualização s informou que em até 24h tudo estaria normalizado, ontem a noite mesmo já stava indo demorando cerca de uns 15/20 as vezes até 1h para a mensagem ir, hoje aparentemente por enquanto parece estar indo mais rápido cerca duns 5/10 min no máximo, pelo menos aparentemente vamos ver se até a noite que é quando completa 24h, tudo se normaliza.
58 Comentários
Wesley_cr8
Active Level 1
Wearables
Acho que é instabilidade do app mesmo. Receio ter que ficar no aguardo de alguma atualização infelizmente.
Joao39
Active Level 4
Wearables
Bom Dia. O meu está normal agora não sei o de vocês. Mais assim demorando apenas alguns segundos para enviar. Mais fico sempre de olho.
0 Kudos
Joao39
Active Level 4
Wearables
Alguém já conseguiu arrumar definitivamente? Pois o meu já está a 3 dias novamente com problemas. @samsung nem fala nada. Aff.
0 Kudos
rafaelafps
Active Level 1
Wearables
O meu não baixa nem envia áudio pelo WhatsApp fo Samsung watch 4 de jeito nenhum. Já desinstalei, já desconectei e nada.... fica rodando pra baixar e nada..
Joao39
Active Level 4
Wearables
@rafaelafps desculpa a demora. Então não sei o que aconteceu mais o meu voltou a funcionar normalmente por enquanto está funcionando já umas 4 semanas normalmente. Não sei se já resolveu mais bem o meu resolveu.
0 Kudos
rafaelafps
Active Level 1
Wearables
O meu voltou a funcionar agora as chamadas não estão saindo o áudio por ele. Vou aguardando pra ver se melhora sozinho de novo
Members_womXBBt
Beginner Level 2
Wearables

Olá pessoal, bom dia.

Estava com o mesmo problema, e consegui resolver. O que acontece é o seguinte (pelo menos foi o meu caso).

O meu relógio, ficava o WIFI e BLUETOOTH ligados, e dessa forma o whatsapp fica dando conflito, porque ele tenta sincronizar as informações, tanto pelo BLUETOOTH como pelo WIFI. 

SOLUÇÃO: DESINSTALAR E INSTALAR NOVAMENTE O WHATSAPP, E ENVIAR O ÁUDIO SOMENTE COM O WIFI LIGADO, BLUETOOTH TEM QUE ESTAR DESLIGADO, SE NÃO ELE NÃO ENVIA O ÁUDIO. É A ÚNICA FORMA QUE ELE ENVIA INSTANTÂNEAMENTE O ÁUDIO.

VOU COMPRAR UM ESIM, PARA TESTAR SE COM OS DADOS MÓVEIS VAI FUNCIONAR BEM TAMBÉM, MÁS POR ENQUANTO O WHATSAPP DESSA FORMA QUE FALEI, ENVIA ÁUDIO TRANQUILAMENTE!!!

0 Kudos
amandapp
Beginner Level 2
Wearables
Nossa gente... tava buscando pela Internet aqui esse problema do meu galaxy watch 7 e encontrei esse fórum! Que loucura !! O relógio novinho, menos de 1 semana de uso já dando esse problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos