Tópico original:

Troca de bateria do Buds Live, existe?

(Tópico criado em: 04-05-2024 09:30 PM)
522 Exibições
Joseeliax
Active Level 2
Opções
Wearables
Queria saber se alguém já foi em um centro de reparos autorizado da Samsung pra trocar a bateria dos Galaxy Buds Live e quanto custou. No site não aparece o valor estimado da troca de bateria dos buds live, apenas dos outros buds

06/04: contactei a autorizada da Samsung e disseram que só levando lá pra fazer a avaliação pra eles poderem dar o preço do reparo, perguntei uma estimativa e apenas repetiram o que disseram. A autorizada fica em Belém e é bastante longe de onde eu ***, péssimo ir lá só pra fazer uma avaliação que talvez o reparo saia mais caro que um buds novo
11 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Não sei quanto seria, mas sei que tem a opção de trocar a bateria ou comprar apenas o lado danificado
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Procure uma assistência técnica
jolb
Expert Level 5
Wearables
Melhor consultar a assistência técnica autorizada
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Sempre bom
Joseeliax
Active Level 2
Wearables
Consultarei amanhã, mas queria saber de alguém que já foi em uma assistência trocar a bateria, se os preços sugeridos pelo site da Samsung são realmente cobrados, porque são quase o preço de um par novo (ou até mais caros)
xClash
Expert Level 5
Wearables
Informa aqui pra gente depois que souber. Meu Buds Live tá durando bem menos a bateria,e a caixinha demora séculos pra carregar.
Tarcizio85
Expert Level 5
Wearables
Depois conta o desfecho
Joseeliax
Active Level 2
Wearables
Atualizei o post
bdiniz
Beginner Level 4
Wearables

Estou com o mesmo problema, sou do Rio de Janeiro.

0 Kudos