Tópico original:

Meu fone Galaxy buds 2 não carrega um dos lados.

(Tópico criado em: 03-22-2023 11:50 PM)
8145 Exibições
Johvane
Active Level 1
Opções
Wearables
Aconteceu do nada, não deixei cair nem molhar, ele não esta mais carregando o lado esquerdo, compre ele na internet na Kabum, não se se a garantia cobre e não obtive resposta sobre, gostaria de saber se há uma solução simples ou se ao menos tem conserto.

Quando eu abro o aplicativo ele mostra que ele esta com 0% entao é como se o aplicativo reconhecesse o fone mas ele em si não carrega, e quando coloco na caixa ela fica vermelha, indicando que esta carregando, mas não carrega.
28 Comentários
matheus8170
Active Level 9
Wearables
Isso aí é um problema crônico dos buds faz o seguinte coloca os dois no estojo deixa carregar 100% aí tira o que carrega e deixa o outro é fica tirando e colocando ele pra carregar que uma hora vai carregar fiz no meu e funcionou problema que uns 3 meses depois a bateria dele praticamente morreu não dura 30 minutos mesmo falando que carregou 100% quando chegar nos 70 já descarrega aí se eu por no estojo e tirar fala que tem 40% só que desconecta em 5 minutos
Johvane
Active Level 1
Wearables
Obrigado, vou testar .
0 Kudos
matheus8170
Active Level 9
Wearables
Se der certo avisa
0 Kudos
annesss
Active Level 1
Wearables
O meu tava assim. Levei na loja da Samsung, passou 24h eles me devolveram. Chegando em casa estava com o mesmo problema, voltei la e eles falaram que era um "problema caracteristico esse produto". Entao nao tem jeito?
0 Kudos
matheus8170
Active Level 9
Wearables
A solução é o que falei infelizmente existe esse problema no aparelho que vc pode ser sorteado
0 Kudos
Usuário1
Active Level 6
Wearables
Você tem que dar pequenas batidas de leve no fone para dar contato na case
0 Kudos
Johvane
Active Level 1
Wearables
Agradeço, vou testar.
0 Kudos
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Se ainda não tem 1 ano, está dentro da garantia, leve a uma assistência técnica samsung com a nota fiscal
0 Kudos
Johvane
Active Level 1
Wearables
Sim se nenhuma das soluções acima funcionar vou fazer isso.
0 Kudos