Tenho um galaxy waht 4 que parou de conectar no meu telefone. Vou pelo app galaxy wearable mas só dá erro. Meu celular é um xiaomi 13. Alguém pra me... Ver publicação
Tenho um galaxy waht 4 que parou de conectar no meu telefone. Vou pelo app galaxy wearable mas só dá erro. Meu celular é um xiaomi 13. Alguém pra me... Ver publicação
É impressão minha ou o Galaxy Watch 8 vem com película na tela? Alguém pode tirar essa dúvida pra mim? Ver publicação
Imagem de capaLevei essa porcaria de buds 3 pro para o concerto pela segunda vez. Estava na garantia. Acredito que essa M... irá quebrar de novo,... Ver publicação
Agradeço a loja parceira commshop na Magalu e pelo site de ofertas "🔥" por mais uma conquista desse belo instrumento de audição, o... Ver publicação
Meu Galaxy watch 5 pro está travando muito! Quando abro menu, deslizo para notas, deslizo para notificação, até com as barras de ferramentas Mandei... Ver publicação
Acabei de receber e instalar. Ver publicação
Meu Galaxy Watch 7 simplesmente não passa de 89% de carga Ver publicação
Recentemente, recebi esta atualização, mas não consigo instalá-la, pois ela baixa. Posteriormente, informa que não é possível transferi-la para o... Ver publicação
Após pouco tempo da compra do relógio, o engatado parou de funcionar. Tentei desinstalar e instalar novamente, mas nada deu certo.Aparentemente é uma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
80 | |
68 | |
66 | |
60 | |
51 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
21 | |
13 | |