- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-05-2024 11:16 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 06:38 PM
WearablesAs funcionalidades que eu procurava eram básicas: medir passos, oxigenação e sono. As demais funções, como as de saúde, não são comparáveis aos relógios da Samsung, que oferecem medições muito mais precisas. Sobre a compra, eu já sabia que o dispositivo não teria funções como NFC ou medições cardíacas confiáveis (mesmo que anunciadas, não funcionam corretamente).
Minha única expectativa real era que o produto contasse com a especificação Gorilla Glass DX, e nem isso foi atendido.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 10:40 PM
WearablesOlá, Henrique. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-08-2024 08:23 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-12-2024 09:39 AM - editado 12-12-2024 09:39 AM
WearablesVim ver se os problemas da Mi Fit já tinham sido resolvidos porque gosto bastante dos recursos dela, mas infelizmente continua cheia de bugs pelo visto e vou ter que comprar outra. Obg pelo post.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2024 08:42 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2024 11:33 AM
Wearables"Vou publicar outra avaliação após três semanas de uso, com o título: '10 motivos para ter a Fit 3'."
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2025 12:00 AM
WearablesRealmente não entendi as reclamações....
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2025 09:28 AM
WearablesA Samsung pode até não vender o Fit 3 como um dispositivo ultrarresistente, mas também não deixa claro que ele é tão vulnerável. Se outros dispositivos vestíveis de preço similar oferecem vidros mais resistentes, por que a Samsung não poderia ter feito o mesmo? Isso não seria um pedido absurdo, e sim uma melhoria básica que aumentaria a vida útil do produto.
Sobre eu "trabalhar no campo", isso não significa que eu deveria aceitar um produto frágil. Mesmo quem trabalha em escritório ou pratica esportes ao ar livre pode querer um relógio mais durável. Smartwatches e smartbands são feitos para serem usados no dia a dia, e o mínimo que se espera é que suportem o uso cotidiano sem arranhões tão fáceis.
Além disso, os problemas de conectividade que mencionei não são questão de expectativa, e sim uma falha real. Se um dispositivo da Samsung não se mantém conectado de forma estável com um smartphone da mesma marca, isso é um problema técnico que pode e deve ser corrigido.
Minha crítica não é sobre esperar que o Fit 3 seja um smartwatch topo de linha, e sim sobre melhorias viáveis que tornariam o produto muito melhor sem aumentar muito o custo. Afinal, se ninguém apontar os pontos fracos, como os fabricantes vão melhorar seus produtos?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2025 10:09 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir