Tópico original:

Modo cinema do Watch5

(Tópico criado em: 10-13-2023 09:10 PM)
576 Exibições
RARLF
Active Level 4
Opções
Wearables

image

Notei a um tempo que com a atualização do sistema Wear OS do relógio Watch 5, a opção 'cinema' da bandeija de acesso rápido sumiu e acho que ficou agora como o 'modo personalizado'. 

Não vou negar que aquele acesso rápido de 2 ações faz uma falta danada no meu dia, mas a ideia de sincronizar os modos entre o celular e o relógio é ainda mais show e um tanto necessário.

O ponto aqui é saber como tornar isso ainda mais simples sem ter que usar todos os sensores de uma vez no celular (exemplo, GPS pra ele saber que estou no cinema e entrar no modo, mas na minha mante ele pode entrar no modo de forma errada pois nem sempre que vou ao shopping, eu tbm vou ao cinema). 

Você que está lendo, usa esse ecosistema? Tem alguma ideia legal pra otimizar ou customizar a rotina? Bóra trocar ideias aí 

6 Comentários
vilsonarco
Active Level 6
Wearables
Aqui estão algumas ideias para otimizar ou customizar a rotina com o ecossistema Wear OS:

- Criar modos personalizados: É possível criar modos personalizados que definam as configurações do relógio para atividades específicas, como dormir, trabalhar ou praticar esportes;
- Usar o assistente de voz: O assistente de voz do Google pode ser usado para controlar o relógio por voz. Isso é útil para fazer coisas como atender chamadas, enviar mensagens ou controlar a música;
- Instalar aplicativos de terceiros: Existem muitos aplicativos de terceiros disponíveis para o Wear OS. Esses aplicativos podem adicionar novos recursos e funcionalidades ao relógio.
Sérgiojr
Active Level 4
Wearables
Essa dica veio do chatgpt amigo?? Haha tem uma estrutura e linguagem parecida
AlexandreHol
Expert Level 5
Wearables
Pois é.
vilsonarco
Active Level 6
Wearables
Engraçado! Mas o ChatGPT só tem dados até 2021 (se não me engano).

Meu conhecimento na área é enorme e dificilmente utilizaria dessas ferramentas.

Minha linguagem já foi questionada diversas vezes, inclusive "no ao vivo" (quero dizer, pessoalmente).

Meu psiquiatra e minha neurologista dizem ser pelo meu autismo. Tive de aprender a lidar com as questões sociais, mas tem coisas que não consigo parar.
RARLF
Active Level 4
Wearables
Que bom isso. Não leve a mal, sua linguagem e desenvoltura pra explicar é muito boa e eloquente, mas de fato remete ao popular chat GPT e digo mais, dá pra surfar nesta onde e dizer que 'ele que te copia' visto que ele deve ter menos idade que nós e vc rsrs. Obrigado pela interação e sigamos em frente. 🤘
vilsonarco
Active Level 6
Wearables
Verdade! Hahahaha