Tópico original:

Não conecta com IOS

(Tópico criado em: 06-23-2024 01:27 PM)
280 Exibições
KaleoMaciel
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Quero relatar a minha insatisfação com o Galaxy Watch 6, que não conecta ao IOS.
a Samsung deve ter esquecida a ideia de liberdade que propõe ao usar um sistema aberto e foi contra a própria ideologia de seu sistema.

isso me motiva fazer a devolução do Galaxy Watch 6.

16 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
Já fazem umas gerações que Galaxy Watches e Buds mais novos não são compatíveis com o iOS, e ao meu entender, é porque a Samsung viu que simplesmente não vale a pena. Praticamente todos que têm aparelhos da Apple só compram Apple Watches e AirPods devido ao ecossistema, então continuar dando suporte a algo que uma quantidade insignificante do público geral ainda poderia usar, acabou fazendo não valer mais a pena.

Fora que a Samsung também passou a dar mais valor ainda ao seu próprio ecossistema, então agora é basicamente que nem na Apple. Se a pessoa quiser integração total com um Galaxy Watch ou Buds, só tendo um aparelho Galaxy também.
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Manter um ecossistema Apple também é bem mais caro que o ecossistema Samsung, levando ao usuário de iPhone buscar alternativas menos caras, o preço do meu celular, smartwatch e buds se pá dá o valor de um iPhone.
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
É porque a própria Apple se posiciona como uma marca de "luxo", então ela espera que quem quiser ingressar no mundo dela tenha o cacife pra isso. kkkkk
LetíciaDS
Expert Level 5
Wearables

- Você falou tudo!!! 👏🏻

Hoje em dia é sempre bom pesquisar todas as especificações do produto antes de comprar, assim, muitas insatisfações podem ser evitadas.

Pigarrinho
Expert Level 3
Wearables
Comprou um produto sem pesquisar antes?
Matheus076
Active Level 7
Wearables
Primeira coisa que eu pensei kk
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
E ainda culpa a marca kkk
LetíciaDS
Expert Level 5
Wearables

- Amigo, leu meu pensamento. 👀

AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Primeiro que você deveria pesquisar antes de comprar, há diversos reviews por aí dizendo da limitação de conexão entre Smartwatch da Samsung e Iphone, assim como apple watch não se conecta com Android, a Samsung só garante conexão com os smartphones da sua marca