Tópico original:

Não recebo sms no galaxy watch 5 lte, operadora vivo

(Tópico criado em: 04-06-2023 06:05 AM)
1372 Exibições
Maikow
Active Level 1
Opções
Wearables
Não consigo enviar nem receber sms, fui na loja e não souberam resolver, pediram pra ligar no 1058, liguei uns 4 vezes já e ninguém acha o problema
24 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Verifique em configurações de notificações no aplicativo Galaxy wareable, se o APP msm está ativado para receber notificações. Abs
Maikow
Active Level 1
Wearables
Olhei isso, tenho 2 números, 1 no smartphone e outro no smartwatch, do smartphone chega e do watch não
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Pelo que entendo, o número que fica (está) no smatwatch, será sempre um dos instalados no smartphones. Só irás receber msm no smartwatc, do número que estiver compartilhado no seu smartphone.
Maikow
Active Level 1
Wearables
O número instalado no smartphone recebo o sms no smartphone e no smartwach, o número instalado no smartwach não chega nem envia o sms
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
O número instalado no smartwathc, deve ser o mesmo do smartphone (espelhamento) e você configurar no Galaxy Wearable , em notificações, quais aplicativos deseja receber.
Tem duas formas de recebimento das notificações no smartwathc:

1) exibir alertas quando o telefone NÃO estiver em uso;
2)somente no smartwatc, silenciando no smartphone.

Verifique o printScreenshot_20230406_123857_Galaxy Watch4 Manager_1000009832_1680795537.jpg
Maikow
Active Level 1
Wearables
Eu quero o número independente, meu número é apenas no smartwach, dessa maneira não funciona?
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Acredito que não.
Penso que somente o mesmo do smartphone (tem que estar instalado (espelhado/sincronizado) no smartwathc.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Sugiro que faça um chat por texto com o suporte (aba aqui no aplicativo) e tente averiguar este procedimento.
Caso tenha alguma resposta ou solução deles, reporte aqui para que outros Members possam conhecer. Abs
Maikow
Active Level 1
Wearables
Deveria ter, se eu posso fazer ligação deveria poder receber e enviar sms