Tópico original:

Nadar com galaxy watch 4

(Tópico criado em: 01-30-2025 05:17 PM)
97 Exibições
rafa0000
Active Level 4
Opções
Wearables
Eu tenho uma dúvida sobre nadar na piscina com o relógio,
O cloro da água pode danificar ou manchar a tela do relógio???
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, @rafa0000. Nós gostaríamos de ajudá-lo diante das duas dúvidas. Em relação ao seu Smart Watch que possui o IP6X, o cloro da água pode potencialmente danificar ou manchar a tela do Galaxy Watch 4 Classic. Embora o relógio tenha resistência à água, é recomendável evitar a exposição prolongada a água com cloro, como em piscinas, pois isso pode afetar a durabilidade e a aparência do dispositivo. Para preservar a tela e a estrutura do relógio, é melhor enxaguá-lo com água doce após a exposição ao cloro e secá-lo adequadamente. Em caso de novas dúvidas, continuamos disponíveis por aqui. 

PatrickFG
Active Level 4
Wearables
Cara usei o watch 4 por alguns anos nadando em piscina e cachoeira comprei se n me engano 2022. O único problema foi que no início de 2024 ele morreu pq entrou água. Em 2024 peguei o watch 7 e na curiosidade fui ler o manual e eles recomendam de 1 em 1 ano levar o relógio a uma assistência pra conferir e se precisar trocar a vedação do relógio.
PatrickFG
Active Level 4
Wearables
Mais respondendo sua pergunta, quando vc sair da água e so lavar ele na água de torneira e secar bem.😊
rafa0000
Active Level 4
Wearables
Ok muito obrigado
paulofogazza
Active Level 5
Wearables
Meu conselho, não use. Eu tinha um Watch e quando fui tomar banho de piscina, a tampa traseira descolou e estragou meu relógio 😪