Tópico original:

O meu Galaxy Watch Ultra

(Tópico criado em: 05-01-2025 01:36 PM)
216 Exibições
otrantor
Active Level 3
Opções
Wearables
O meu Galaxy Watch Ultra, quando atualiza não funciona o pagamento por aproximação e o lte, quando disco para alguém, fica piscando a tela. 
Alguém sabe resolver isso? Fui na assistência técnica e ele conseguiram fazer funciona tudo (fizeram o dowgrede do firmeware). Como atualizou sozinho hoje, voltou tudo de ruim.
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Instale o aplicativo Samsung Members (se necessário). Conecte o relógio ao telefone usando Bluetooth. Abra o aplicativo Galaxy Wearable. Acesse as Configurações. Deslize para baixo e toque em ''Fale conosco''. Selecione ''Relatórios de erros''. Os relatórios do erro serão recolhidos automaticamente. Selecione a ''Frequência'' do erro. Anexe a captura de tela tocando no ícone de anexar no canto superior direito. Descreva os detalhes do erro e toque no ícone ''Enviar'' no canto superior direito. Vale lembrar que o autodiagnóstico está disponível no Galaxy Watch 4 e superior. Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
Aqui está a mesma porcaria. Depois da última atualização, o app Wallet bugou e fecha quando aproximo das maquininhas. Agora estou usando o Carteira do Google no lugar. Samsung perdendo até as comissões de venda no cartão por essas cagadas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
  1. Alternativa Temporária: Utilize o Google Wallet como uma solução temporária enquanto aguarda uma correção para o Samsung Wallet.

2. Atualizações: Verifique se há atualizações disponíveis tanto para o aplicativo Samsung Wallet quanto para o sistema operacional do seu Galaxy Watch Ultra. Às vezes, atualizações podem corrigir bugs e melhorar a compatibilidade.

3. Compatibilidade do Dispositivo: Confirme que seu Galaxy Watch Ultra é compatível com a Samsung Wallet. Modelos como Galaxy Watch4 e Watch5 são compatíveis apenas com o Samsung Pay, enquanto os modelos Galaxy Watch6, Watch FE, Watch7 e Watch Ultra são compatíveis com a Samsung Wallet.

4. Recursos Regionais: A disponibilidade da Samsung Wallet e seus recursos podem variar conforme o país ou região. Verifique os recursos disponíveis no seu país abrindo o aplicativo Samsung Wallet.

Observação:

A Samsung está ciente do problema e trabalhando em uma solução definitiva. Se o problema persistir, considere entrar em contato com o suporte da Samsung para mais assistência.

Se precisar de mais informações ou ajuda, estou à disposição!

0 Kudos
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
Cara, sem querer ser chato, mas tudo o que você falou é o óbvio que a gente já fez, seja usar Google Wallet ou procurar atualizações. E é claro que o Watch Ultra, o relógio topo de linha da marca, vai ser compatível com o Wallet. A Samsung deveria se atentar bem mais ao lançar essas atualizações, ou ao menos fornecer uma ferramenta de "restauração" para a versão passada, sem que o relógio atualizasse automaticamente a Wallet. Mais do que nós usuários, a Samsung está perdendo dinheiro a cada dia. Não é à toa que ela lança incentivos para usarmos o Wallet, como o programa de recompensas. É óbvio que a empresa fatura uma porcentagem a cada compra pelo Samsung Wallet. E agora está deixando de arrecadar e ainda apresentando o Google Wallet de bandeja para os usuários.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Se as sugestões já tentadas não funcionaram, pedimos que entre em contato pelos canais de atendimento da Samsung. Eles poderão oferecer assistência mais específica e ajudar a encontrar uma solução para a situação do seu Galaxy Watch Ultra. Agradecemos sua compreensão e estamos aqui para ajudar no que for necessário.

0 Kudos
otrantor
Active Level 3
Wearables
Obrigado por tentar ajudar ao donos do Galaxy Watch ultra, mas comecei a usar o Google Wallet que está funcionando perfeitamente. Não vou precisar passar por constrangimento na hora de pagar as compras. Quando a Samsung resolver esse problema com uma futura atualização (oremos) para o Brasil. Esqueci de comentar que essa atualização ficou em inglês a voz da personal durante o exercício de Transport (Aparelho Elíptico), tive que baixar o idioma para português Brasil. É mole?
0 Kudos
otrantor
Active Level 3
Wearables
Obrigado pela dica. Agora estou usando perfeitamente o Google Wallet. Só vou trocar de carteira quando a Samsung fizer uma atualização para Brasil. Porque esqueci de relatar que a personal do relógio, durante o treino, mudou para o idioma em inglês , tive que baixar o idioma português Brasil. Não estava instalado nessa atualização.
Valeu!
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
Imagina! O seu relato também ajudou. Eu estava pra mandar pra assistência, mas como vi que pra vc só fizeram o downgrade, então não tem jeito mesmo até atualizarem. Um detalhe: o Google Wallet usa tecnologia NFC pura, que é menos compatível que a tecnologia que o app do Samsung Wallet usa (um misto de NFC e magnética). Então tem algumas maquininhas que "emperram" ao pagar com o Google Wallet (em um restaurante tive que pedir pro cara trocar da máquina da Cielo pra do Pagbank, só aí passou a compra no Google Wallet). Fora isso, está dando pra quebrar o galho.
0 Kudos
otrantor
Active Level 3
Wearables
Obrigado mais um vez pelo alerta. Qualquer novidade eu reporto a você e a todos da comunidade Samsung.
Vamos nos falando.
Bom domingo.
Um abraço.