Tópico original:

One Ui 5.0 Galaxy watch classic 4

(Tópico criado em: 12-22-2023 12:05 PM)
523 Exibições
Felixdahouse
Active Level 2
Opções
Wearables
Boa tarde,

Após a atualização do one ui 5.0 meu relógio está horrível. Bateria não dura nada mesmo após aprender meu uso, meu relógio mesmo no pulso sempre pede o PIN, não está monitorando meu sono e nem erguendo o pulso está ativando a tela. No fim das contas, virou um relógio comum, apenas para ver as horas. Já vi que a SAMSUNG nao deixa retornar pra versão anterior, então nao sei mais o que fazer.
19 Comentários
naoseinada
Active Level 9
Wearables
Te falar que permite sim mano.
Existe o software chamado Smart Switch que faz o downgrade de tudo do ecossistema Samsung que possui software.
Basta abrir o software no pc que encontrará instruções de como proceder, fora isso através do galaxy wearable tem como refazer todas essas configurações de sensores e segurança, a atualização reseta tudo para que o usuário tenha a experiencia total do novo software que pode transformar seu antigo relogio em um novo.
Felixdahouse
Active Level 2
Wearables
nao achei essa solução de retornar pra versao anterior, apenas de transferir dados de um aparelho pra outro.
naoseinada
Active Level 9
Wearables
Busque como Downgrade.
Também não me atentei em sinalizar para o uso do Smart Switch no computador e não no app do smartphone.
No computador é outro nivel de uso e recursos.
Felixdahouse
Active Level 2
Wearables
ja baixei o smart no pc, so vou aguardar pra ver se consigo resolver por essa formatação do wearable, senao vai ser o caminho
naoseinada
Active Level 9
Wearables
Isso aí, terá também a opção de diagnostico dos seus aparelhos.
Felixdahouse
Active Level 2
Wearables
pra conectar o celular funcionou, mas ai nao achei a opcao de rollback, mas o relogio nao eh reconhecido. a conexao seria atraves de inducao do carregador? desse jeito nao foi
naoseinada
Active Level 9
Wearables
A opção seria a de "restaurar" ou "Downngrade".
Em relação ao relógio no smart Switch tem maneora de auxiliar no downgrade.
Como o Smartphone voltou, procure no app "galaxy werable" a opção de restauração do relógio e possivel reinstalação de software.
Felixdahouse
Active Level 2
Wearables
isso fiz ao deletar ele do wearable e conectar novamente, ai ele pede pra restaurar tudo, bateria continua pifia, esta carregando agora novamente
naoseinada
Active Level 9
Wearables
Infelizmente não, apenas realizando isso é mantidas configurações anteriores.
Pode tambem ir em
Configurações
Aplicativos
App do relogio
Forçar parada
Armazenamento
Limpar cache
Limpar dados

Volte tudo e o app estará realmente limpo e pronto para novo inicio.