Tópico original:

Perdi minha base carregadora - Galaxy Buds

(Tópico criado em: 05-30-2020 09:07 PM)
14934 Exibições
victoriaorloski
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Infelizmente perdi a base carregadora do meu Galaxy Buds novinho, e não consigo encontrar em lugar algum a solução (além de que ainda não obtive nenhum retorno da Samsung). Como eu poderia proceder nesse caso? Alguém aqui já passou por isso, ou precisou repor a caixinha de alguma forma?

49 Comentários
danikraus
Beginner Level 2
Wearables
Para quem não conseguiu uma solução, no site da aliexpress, coloca na pesquisa:
"galaxy buds 2 charging case replacement"
BrunãoMF
Active Level 3
Wearables
Comprei no ali, porem é muito fragile nao carrega 100% os fones
0 Kudos
keilinha11
Active Level 4
Wearables
Podiam pelo menos colocar a função de localização assim como colocaram nos fone
Breno_1444
Beginner Level 3
Wearables
Peguei chuva e molhou a caixinha... tem como fazê-la voltar a carregar? (Tudo está normal menos o carregamento dela)
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Breno_1444. Aguarde a secagem total da case, e caso não funcione, precisa acionar uma das nossas autorizadas para uma avaliação. 

roger1000
Beginner Level 2
Wearables
Perdi minha case do buds 2 pro e fui na autorizada da Samsung e eles me arrumaram outra nova, como peça de reposição. Custo: 300,00
0 Kudos
Thaisalveesp
Beginner Level 4
Wearables
Melhor comprar outro
0 Kudos
Nita_
Beginner Level 4
Wearables
Acabei de perder a base carregadora do meu buds 2
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊

0 Kudos
Sansungbuds2
Beginner Level 2
Wearables
O estojo de carregamento do buds FE é o mesmo que o buds 2, Consigo carregar o .eu fone buds 2 na caixa do buds FE?
0 Kudos