Tópico original:

Perdi minha base carregadora - Galaxy Buds

(Tópico criado em: 05-30-2020 09:07 PM)
14935 Exibições
victoriaorloski
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Infelizmente perdi a base carregadora do meu Galaxy Buds novinho, e não consigo encontrar em lugar algum a solução (além de que ainda não obtive nenhum retorno da Samsung). Como eu poderia proceder nesse caso? Alguém aqui já passou por isso, ou precisou repor a caixinha de alguma forma?

49 Comentários
felipebuka
Beginner Level 2
Wearables

Ainda disponível  ?

0 Kudos
jesianelemos
Beginner Level 2
Wearables
150,00 frete por conta do comprador
0 Kudos
Devi35244
Beginner Level 2
Wearables
11999748942
0 Kudos
LuizZeni
Beginner Level 2
Wearables

boa tarde, procuro base de recarregamento galaxy buds live bronze

0 Kudos
virginia89
Beginner Level 2
Wearables
Me chama no WhatsApp 11977478237 se vc ainda tiver a base do buds live
0 Kudos
Thaisalveesp
Beginner Level 4
Wearables
Olá a minha base parou de carregar os fones estão ok ela carrega através da base mas a base n fica carregada. existe a possibilidade de ser consertada?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Thaisalveesp estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
dandanblack
Beginner Level 2
Wearables
Boa noite pessoal alguem tem uma caixa carregadora original do galaxy buds 2 pro para vender?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, dandanblack! Tudo bem? Embora não vendemos a base carregadora do Galaxy Buds separadamente, você pode visitar nosso site para adquirir um novo Galaxy Buds. Estamos à disposição para ajudar com qualquer outra dúvida que você tenha!

0 Kudos
DanFerrari296
Beginner Level 2
Wearables
Perdi minha base carregadora do Galaxy Buds Pro, se alguém tiver pra venda me avisa por favor...
0 Kudos