Tópico original:

Preço absurdo para consertar Watch 4

(Tópico criado em: 10-31-2023 11:28 AM)
890 Exibições
freimanmatheus
Active Level 4
Opções
Wearables
Galera, hoje fui surpreendido pela autorizada da Samsung. Meu Watch 4 no último final de semana parou de funcionar repentinamente. A tela não acendia e ele esquentava muito. Levei na assistência na última sexta 27/10 e hoje, 31/10, me passaram o valor do orçamento. Ficou R$850. Sendo que direto tem promoção do Watch 4 NOVO por menos de R$700. Fiquei bem decepcionado. Nunca bato meu relógio, nunca deixo cair, e ele para de funcionar do nada com menos de 2 anos de uso e me cobram esse valor absurdo 😕 
10 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Apesar de revoltante isso é normal mesmo. Muitas pessoas recorrem a AT não autorizadas, mas tem que ser uma de muita confiança.

Um amigo meu acabou abandonando o dele (não lembro o modelo) por algo assim e pegou um smartwatch mais simples.
BTold
Expert Level 5
Wearables
850 reais é pura sacanagem. Já vi esse relógio na loja dos members por 600 e poucos reais...
freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
Sim, produto novo. Tô vendo DIRETO promoção por esse preço. Enquanto o conserto de um produto usada, pra trocar uma única peça, fica R$850? 🤔 sacanagem demais
BTold
Expert Level 5
Wearables
Nem vale a pena, vai que daqui a pouco outra peça resolva apresentar defeito também... Tipo algum dos sensores ópticos ou a bateria que já deve ter dado uma desgastada.
freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
sim... eu vou aproveitar que tá próximo da black friday e procurar uma promoção que valha a pena do watch 5 ou 6. vai compensar muito mais
BTold
Expert Level 5
Wearables
Eu utilizo o Watch 5 há quase 3 meses e funciona perfeitamente! A bateria dele é ótima em relação ao Watch 4, mesmo não sendo a versão Pro.
0 Kudos
freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
tem muita diferença do 5 pro 6 num geral? tô perguntando porque ainda nem parei pra pesquisar sobre eles kkk
BTold
Expert Level 5
Wearables
No geral não. Só a tela do 6 que é maior por ter bordas mais finas, tem um pouco mais de bateria e o processador é cerca de 17% mais rápido. Além disso, ele tem 2gb de RAM contra os 1,5gb dos relógios anteriores. Mas o bom é que o Watch 5 já tem tela com proteção de safira e tudo mais. Além disso, o encaixe das pulseiras do Watch 6 são diferentes, então não são compatíveis com as pulseiras antigas.
freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
entendi. bom, vou acompanhar as promoções aqui. vi gente comprando o Watch 6 por 850 no Samsung Vip. Se eu conseguir esse preço eu compro ainda essa semana. problema é que os preços de lá só consegue ver quem é Samsung vip 😕 mas dependendo se o 6 estiver muito caro pego o 5 mesmo. não parece ter tanta diferença mesmo não