Tópico original:

Problema com buds fe

(Tópico criado em: 05-14-2025 01:21 PM)
46 Exibições
AndersonSantos1997
Active Level 5
Opções
Wearables
Galera, menos de uma semana que comprei meus tão sonhados buds fe, em apenas 3 dias de uso apresentou problemas com o ANC e o som ambiente... fica um chiado horrível impossivilitando o uso da função, a grande dúvida é, devolver o produto pra Amazon ou entrar em contato com a Samsung e solicitar reparou\reembolso pra fabricante ? Qual será mais rápido...
25 Comentários
EricCaiafa
Active Level 1
Wearables
Se tiver na garantia olha com a Amazon caso contrario Samsung
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, blesyng. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
ChicoUltra
Active Level 7
Wearables
Pronto, agora meu ânimo de adquirir um desses, foi a zero 😢
Morgana_tech
Active Level 7
Wearables
Tenho um, vai fazer 1 ano e ele tá ótimo!
Amo de paixão meu Buds Fe❤
ChicoUltra
Active Level 7
Wearables
Ouço falar extremamente bem do aparelho, mas vez ou outra vejo postagens relacionadas a problemas com o mesmo, e coincidentemente estava disposto a adquirir hoje, ai me vem essa postagem...
Morgana_tech
Active Level 7
Wearables
Rapaz, se quer vá em frente e compre com fé! 🙏
Eu nunca tive problemas com o meu em absolutamente nada.
Compre no Magalu ou na própria Samsung.
ChicoUltra
Active Level 7
Wearables
Obrigado pelo conselho!
Morgana_tech
Active Level 7
Wearables
Por nada❤
Wearables
E o pior, vi depois de comprar os comentários da Amazon, vai lá seleciona avaliação escolhe 1 estrela e veja todas as reclamações são de poças semanas após o uso e todos são reclamação de defeito com ANC