Tópico original:

Problema com cartões no watch

(Tópico criado em: 07-23-2024 08:49 PM)
538 Exibições
Lalow
Expert Level 5
Opções
Wearables
Boa noite, pessoal!

Vi que muitos estão tendo problemas com a perda de cartões ou falhas no Samsung Pay no Galaxy Watch. Mesmo após a formatação do relógio, o problema persiste.
Encontrei uma solução que funcionou para mim:
 * Fiz uma limpeza completa do plugin Samsung Pay no relógio.
 * Já faz uma semana que não tenho mais problemas com os cartões. Tudo funcionando perfeitamente!
Para quem está com o mesmo problema:
 * Experimente limpar os dados do plugin Samsung Pay.
 * Se o problema persistir, apague o plugin e reinstale-o.
 * Siga as instruções de configuração no relógio.
Acredito que essa solução pode ajudar a resolver o problema para vocês também.

image

17 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Viu se na loja já tem uma ? Ontem chegou uma do samsung pay mas não sei o que mudou, da uma olhada lá depois
rafakzh
Active Level 2
Wearables
A última atualização do Samsung Pay (watch) foi no dia 4 de junho. :(
Lalow
Expert Level 5
Wearables
O vida sofrida essa viu, o gente vai ser colocar o Google walet como uma opção de backup se eles não derem jeito logo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá,rafakzh, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
rafakzh
Active Level 2
Wearables
Basta ir na Play Store, pesquisar por Samsung Pay(watch), ir nas avaliações e filtrar por recentes. Verás que 100% das pessoas estão reclamando do mesmo problema. Já passou da hora da Samsung tomar uma providência e corrigir o aplicativo, porque o problema não é com os usuários.
0 Kudos
danieltavernaro
Active Level 5
Wearables
Pra mim isto funcionou somente por uns dias... depois o problema voltou. E sem qualquer suporte da Samsung.
Lalow
Expert Level 5
Wearables
:( poxa amigo, então o jeito é realmente esperar um patch da Samsung mesmo
0 Kudos