Arrudrs
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-11-2025 06:16 PM
Wearables
Adquiri meu Galaxy Watch 6 recentemente e até então vinha funcionando normalmente. Porém, hoje ele começou a apresentar um comportamento anormal: está reiniciando sozinho várias vezes seguidas, como se estivesse em loop de reinicialização. Além disso, percebi que os botões físicos pararam de responder corretamente.

O botão superior (Home), que tem a borda vermelha, parece estar sendo acionado sozinho, sem que eu o pressione. Toda vez que tento usar qualquer botão, o relógio tira uma captura de tela (print) automaticamente, mesmo sem eu realizar a combinação padrão para isso. Isso afeta completamente a usabilidade do dispositivo.
Realizei a restauração de fábrica, mas mesmo após esse procedimento, o problema continua acontecendo da mesma forma, o que descarta falha temporária de software ou configuração.
Como o problema surgiu do nada, sem quedas, sem contato com água e sem instalar novos apps, acredito que se trate de um defeito de fabricação, possivelmente no botão físico ou na placa.
Peço que a Samsung avalie esse caso com atenção. Esse tipo de falha prejudica a experiência com um produto premium que deveria entregar confiabilidade e estabilidade.
Relato dos prints tirados de acordo o erro apresentado:
1 Comentário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2025 07:07 PM
WearablesOlá, @Cindrss. Lemos o seu post e estamos empenhados em te auxiliar. Pedimos que verifique a disponibilidade de uma Unidade Autorizada proxima da sua residência para o direcionamento do seu produto e análise do mesmo.
Segue o link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Caso não localize uma unidade próxima ou enfrente problemas para localizar, por gentileza nos contate em nossos Canais Digitais para um melhor suporte.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD