- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-15-2025 11:34 AM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 11:42 AM
WearablesOlá, Samsung_KHe43wP.
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWD e escolha um dos nossos canais digitais para conFAversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2025 05:26 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2025 07:53 PM
WearablesTenho o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte diversas vezes e são sempre as mesmas respostas padrão, reset, limpar cache, verificar atualizações.
O relógio marca a distância incorreta, traça a rota errada (no último final de semana mostrou como se eu tivesse atravessado uma lagoa com a bicicleta), e super estima a velocidade. Em um dos treinos ele apontou que estive a mais de 100 KM/h...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2025 07:54 PM
Wearablesem 06-09-2025 07:53 PM
Tenho o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte diversas vezes e são sempre as mesmas respostas padrão, reset, limpar cache, verificar atualizações.O relógio marca a distância incorreta, traça a rota errada (no último final de semana mostrou como se eu tivesse atravessado uma lagoa com a bicicleta), e super estima a velocidade. Em um dos treinos ele apontou que estive a mais de 100 KM/h...