Tópico original:

Problema com GPS

(Tópico criado em: 05-15-2025 11:34 AM)
53 Exibições
BrunoMatos1989
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Meu Galaxy watch 7 tá dando erro no GPS, tem pedais de bicicleta que eu faço que ele dá diferença para o celular e outros relógios de 5 8 até 10 km, e quando olho o mapa ele tá em determinados pontos rabiscado mesmo com a pausa automática. Já reiniciei, já resetei, já verifiquei o sensores (q estão normais) já entrei em contato com suporte mas depois dos testes o rapaz pediu para eu mandar uma mensagem para o suporte com a foto do erro. Alguém por acaso tá passando pela mesma situação ou já passou?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Samsung_KHe43wP.

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWD e escolha um dos nossos canais digitais para conFAversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Galaxy2022
Active Level 3
Wearables
Estou com mesmo problema aqui, já até resetei de fabrica e nada, mesmo problema que o seu... eita
fvaladares
Active Level 1
Wearables

Tenho o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte diversas vezes e são sempre as mesmas respostas padrão, reset, limpar cache, verificar atualizações.

O relógio marca a distância incorreta, traça a rota errada (no último final de semana mostrou como se eu tivesse atravessado uma lagoa com a bicicleta), e super estima a velocidade. Em um dos treinos ele apontou que estive a mais de 100 KM/h...

0 Kudos
fvaladares
Active Level 1
Wearables
Tenho o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte diversas vezes e são sempre as mesmas respostas padrão, reset, limpar cache, verificar atualizações.

O relógio marca a distância incorreta, traça a rota errada (no último final de semana mostrou como se eu tivesse atravessado uma lagoa com a bicicleta), e super estima a velocidade. Em um dos treinos ele apontou que estive a mais de 100 KM/h...

0 Kudos