Tópico original:

Problema com o buds 2

(Tópico criado em: 10-09-2024 05:23 AM)
180 Exibições
kaio8gen2
Active Level 9
Opções
Wearables
Bom dia pessoal, gostaria que me tirassem uma dúvida. O lado esquerdo do meu buds 2 está com um problema estranho, toda vez que uso ele (completamente carregado) ele desconecta só, e quando verifico a bateria, está zerada. Obs: isso ocorre depois de 5 min de uso. Alguém sabe me dizer oque pode ser?

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Problema ou no fone ou na dock do lado dele ..... Ainda está na garantia? Senão... Prepare-se que vão arrancar o rim no orçamento ... Mas eu recomendo procurar a assistência .... Não tem um amigo que tenha um para testar o seu fone na dock?

Exibir solução no post original

7 Comentários
Dilann
Active Level 1
Wearables
observe se os conectores estão sujos, aconteceu cmg isso
kaio8gen2
Active Level 9
Wearables
Irei verificar, obrigado!!!
0 Kudos
Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Problema ou no fone ou na dock do lado dele ..... Ainda está na garantia? Senão... Prepare-se que vão arrancar o rim no orçamento ... Mas eu recomendo procurar a assistência .... Não tem um amigo que tenha um para testar o seu fone na dock?
kaio8gen2
Active Level 9
Wearables
Vou verificar, obrigado!!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Deve ser problema nos conectores. Se vc puder,.leva na autorizada.
gersonquebrado
Active Level 6
Wearables
A primeira possibilidade é o desgaste da bateria do fone, o que faz com que ela se esgote rapidamente. Outra hipótese é um erro de calibração da bateria, que pode ser corrigido esgotando totalmente a carga dos fones, carregando-os completamente no estojo e verificando se o problema persiste. Também é importante verificar se há atualizações de firmware disponíveis no aplicativo Galaxy Wearable, pois essas atualizações podem corrigir possíveis bugs. Além disso, certifique-se de que o estojo de carregamento está funcionando corretamente, verificando os conectores de carregamento. Se o problema continuar após essas verificações, o ideal é procurar uma assistência técnica.

hugomember
Expert Level 5
Wearables
Bom dia! O seu Buds 2 pode ter um problema na bateria ou um defeito interno. Tente resetá-los, verificar se o firmware está atualizado, limpar os contatos e testá-los em outro dispositivo. Se o problema persistir, considere entrar em contato com o suporte da Samsung ou levar a uma assistência técnica.