Tópico original:

Problema com o som do Buds FE

(Tópico criado em: 08-25-2025 02:06 PM)
54 Exibições
Canoa-Furada
Beginner Level 5
Opções
Wearables
O lado esquerdo do meu Galaxy Buds FE começou a ficar com o volume baixo em 2 semanas. Ele tá bem limpo. Hoje o som praticamente morreu; só consigo ouvir o lado esquerdo se botar o som no máximo e tirar o lado direito. 
4 Comentários
kaikeeee_
Active Level 7
Wearables
leva na assistência
isinha2596
Active Level 1
Wearables
O meu ficou assim, levei na assistência e eles falaram que estava sujo e que eu tinha que pagar pra limpar e só depois ver qual era o problema. Achei um absurdo. Busquei e limpei os furinhos com alfinete, um por um, e o som voltou normalmente
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Canoa-Furada. Estamos empenhados em te auxiliar. Para melhor análise diante do sintoma apresentado em seu aparelho, por gentileza, efetue o seguinte teste.

1. Abra o aplicativo Samsung Members no seu celular Samsung.

2. Na tela principal do app, toque em “Aparelho Conectado” para ver os dispositivos emparelhados.

3. Encontre e selecione seus Galaxy Buds.

4. Toque na opção Autodiagnóstico dos Galaxy Buds.

5. O sistema vai te guiar com instruções na tela — é só seguir os passos para testar se está tudo funcionando direitinho.

Após a verificação, caso note a persistência do sintoma durante a verificação, por gentileza, nos contate em nossos Canais Digitais através do link abaixo.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Canoa-Furada
Beginner Level 5
Wearables
Eu troquei as borrachinhas de lado (esquerda pra direita e vice-versa) e o som voltou ao normal, pelo menos por enquanto. Como assim as borrachinhas tem lado certo kk
0 Kudos