Tópico original:

Problema de conexão no Galaxy Fit (e)

(Tópico criado em: 10-26-2020 01:26 PM)
598 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi pessoal, tudo bem?
Eu comprei uma Galaxy Fit (e) pra minha mãe, ela possui um Moto E4 Plus e sempre que ela se afasta do celular a Galaxy Fit desconecta e não conecta novamente de maneira automática. 
É necessário reiniciar o celular pra que ela conecte. 

Alguém passa pelo mesmo problema?

11 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Wearables
Oi tudo bem?
Infelizmente como se trata de um aparelho de outra marca, você poderia verificar se existe alguma configuração no bluetooth dele que esta habilitado para economizar bateria da conexão.
bruno12
Expert Level 5
Wearables
acredito que seja normal, por se tratar de um smartphone de outra marca
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Ela teve uma Gear Fit2 Pro que não tinha esse problema.
Era o mesmo smartphone, pensei em perguntar aqui, pra ver se outra pessoa está tendo o mesmo problema, achei que fosse o problema do Plug-in
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
então eu tenho um gear s3, e pelo que me recordo o relógio e o smartphone estando com Bluetooth ou wi-fi ligados Eles já se conectam sozinhos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Bem, como ela é uma Galaxy Fit (e), é bem limitada, não tem botões e o wearable acaba sendo mais pra personalização ou pra ativar o rastreamento automático de batimentos cardíacos ou de atividade.
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Vc instalou o Wearables no aparelho dela? Veja se ha alguma permissão de segundo plano, de reconexão automatica ou algo do tipo.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Instalei sim, como eu disse antes, ela possuía uma Gear Fit2 Pro.

Vou procurar alguma informação nas configurações pra ver se isso se resolve
Wearables
Cara...acho isso "normal" 😬....minha esposa tem um A20s com o Amazfit bip. Volta e meia tem que reparear ele com o relógio. Sendo que eu tinha ele com o J5 pro e nunca tive esse problema. A Samsung está "forçando" a tu ter todo o ecossistema dela 😬, com alguma "treta" oculta.
0 Kudos
Eric000
Active Level 1
Wearables
Eu acho absolutamente muito absurdo kkkkkkkk
0 Kudos