Tópico original:

Problema no display watch 5 pro

(Tópico criado em: 02-21-2024 01:23 PM)
1385 Exibições
manusanney
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal alguém já teve problema no display do watch 5 pro? Do nada ele ficou amarelo
62 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queramos que saiba que tamos empenhados em suatisfção!
Vamos seguir com alguns testes okay?

Aqui estão algumas possíveis soluções para problemas no display do Galaxy Watch5 Pro, com base nas informações fornecidas:

• Verifique a Conexão: Assegure-se de que o seu Galaxy Watch5 Pro esteja corretamente conectado ao seu smartphone e que o Bluetooth esteja ativado em ambos os dispositivos. Um problema de conexão pode afetar a exibição de informações no relógio.

• Reinicie o Relógio: Um simples reinício pode resolver problemas temporários de software que afetam o display. A maneira de reiniciar o relógio varia dependendo da versão do software, mas geralmente envolve pressionar e segurar o botão liga/desliga por alguns segundos.

• Ajustes de Brilho: Verifique as configurações de brilho do display. Se o brilho estiver muito baixo, pode ser difícil visualizar o conteúdo na tela, especialmente em ambientes claros. Ajuste o brilho para um nível adequado.

• Modo de Economia de Energia: Se o modo de economia de energia estiver ativado, ele pode reduzir o brilho ou desativar alguns recursos do display para economizar bateria. Desative o modo de economia de energia para verificar se isso resolve o problema.

• Atualizações de Software: Certifique-se de que o software do seu Galaxy Watch5 Pro esteja atualizado para a versão mais recente. Atualizações de software frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho, incluindo correções para problemas de display.

• Problemas de Hardware: Se nenhuma das soluções acima resolver o problema, pode haver um problema de hardware com o display do seu relógio. Neste caso, entre em contato com o suporte da Samsung para obter assistência adicional.

• Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
0 Kudos
a12eee
Beginner Level 2
Wearables
Agora fiquei sem reação IPp3WAgkce.jpg
0 Kudos
Members_zlnErYI
Beginner Level 4
Wearables

chegou a minha vez.... o  meu ficou igual, após mais de um ano de uso. sem quedas. com pelicula de proteção na tela. agora fiquei realmente triste. A assistência da Samsung em Recife é um negação. Não ajuda em nada. fique triste pois registro todos os meus treinos de natação, musculação, corrida e bike nele

0 Kudos