- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-21-2024 01:23 PM
Wearables- « Anterior
- Próximo »

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2025 11:56 PM
WearablesAqui estão algumas possíveis soluções para problemas no display do Galaxy Watch5 Pro, com base nas informações fornecidas:
-
Verifique a Conexão: Assegure-se de que o seu Galaxy Watch5 Pro esteja corretamente conectado ao seu smartphone e que o Bluetooth esteja ativado em ambos os dispositivos. Um problema de conexão pode afetar a exibição de informações no relógio.
-
Reinicie o Relógio: Um simples reinício pode resolver problemas temporários de software que afetam o display. A maneira de reiniciar o relógio varia dependendo da versão do software, mas geralmente envolve pressionar e segurar o botão liga/desliga por alguns segundos.
-
Ajustes de Brilho: Verifique as configurações de brilho do display. Se o brilho estiver muito baixo, pode ser difícil visualizar o conteúdo na tela, especialmente em ambientes claros. Ajuste o brilho para um nível adequado.
-
Modo de Economia de Energia: Se o modo de economia de energia estiver ativado, ele pode reduzir o brilho ou desativar alguns recursos do display para economizar bateria. Desative o modo de economia de energia para verificar se isso resolve o problema.
-
Atualizações de Software: Certifique-se de que o software do seu Galaxy Watch5 Pro esteja atualizado para a versão mais recente. Atualizações de software frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho, incluindo correções para problemas de display.
-
Problemas de Hardware: Se nenhuma das soluções acima resolver o problema, pode haver um problema de hardware com o display do seu relógio. Neste caso, entre em contato com o suporte da Samsung para obter assistência adicional.
- Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2025 11:42 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-15-2025 10:43 AM
Wearableschegou a minha vez.... o meu ficou igual, após mais de um ano de uso. sem quedas. com pelicula de proteção na tela. agora fiquei realmente triste. A assistência da Samsung em Recife é um negação. Não ajuda em nada. fique triste pois registro todos os meus treinos de natação, musculação, corrida e bike nele

- « Anterior
- Próximo »