Tópico original:

Problema no display watch 5 pro

(Tópico criado em: 02-21-2024 01:23 PM)
1424 Exibições
manusanney
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal alguém já teve problema no display do watch 5 pro? Do nada ele ficou amarelo
62 Comentários
diiegojuan
Active Level 6
Wearables

Pois é, o meu Galaxy Watch5 deu esse mesmo problema, alguns dias após encerrar a garantia legal.
Não tinha batida, uso normal, estava perfeito e ficou com a tela assim do nada.
Pense numa decepção...

Não uso mais aparelhos caros, agora é sempre o mais v@gabund0, pois esses trecos são programados pra quebrar, não farei mais parte dessa manipulação.

Desencantei desses dispositivos caros, não vale gastar quase 2 mil pra ficar com um peso de papel.
Voltar ao básico, CASIO que vende no mei de feira por $10

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá @diiegojuan, sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar. 

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
WillianMM
Beginner Level 2
Wearables
O meu deu o mesmo problema, graças a Deus já resolvi, comprei um Huawei gt4 tive 4 relógios Samsung e todos deram problema. Se vc tomar banho usando o relógios tenha certeza que mais cedo ou mais tarde vai dar problema, quando comprei o 5pro, não tomava banho com ele e do nada a tela ficou amarelo, coloquei pra carregar a noite e d
Pela madrugada quando acordei vi a tela acesa, achei que era a lanterna dele acesa, mas tive a grata surpresa da tela amarela e ligada. Não é problema de tela isto é software, se bobear de propósito pra ter que comprar outro20241020_211342_1000734682_1729469622.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, @WillianMM! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Vilmapds
Active Level 1
Wearables
Meu samsung watch 5 está alaranjado, mas funciona tudo. Levei numa assistência aqui em Recife e pasmem me cobraram 899,00. Quase o preço do relógio! Passada e pelo preço do conserto que parece ser um problema do próprio aparelho.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Danielseiki
Beginner Level 2
Wearables
O meu acabou de ter esse problema, eu entrei na piscina com ele acho que foi isso.

Esse relógios não são a prova d'água.

Galaxy watch 5 pro e s24 ultra.
reparos
Beginner Level 2
Wearables
O meu está da mesma forma ruim demais pagarmos caro por um relógio e ele parar com a tela desta forma
Senziani
Beginner Level 2
Wearables
O meu ficou assim agora do nada...
Senziani
Beginner Level 2
Wearables
Boa tarde o meu também ontem do nada... está funcionando mas com a tela amarela... dá até desânimo mil reais para arrumar 1 ano e meio de uso... não gosta da Apple mas da vontade de partir para lá e ver como são os produtos não vejo reclamação de parar assim do nada