Tópico original:

Problema no display watch 5 pro

(Tópico criado em: 02-21-2024 01:23 PM)
1743 Exibições
manusanney
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal alguém já teve problema no display do watch 5 pro? Do nada ele ficou amarelo
62 Comentários
manusanney
Active Level 3
Wearables
Então, eu não vi outros modelos tendo essa reclamação. Eu troquei umas milhas pelo galaxy 6 e até agora, 10/10 o aparelho.
0 Kudos
Ralopes
Beginner Level 2
Wearables
O meu ocorreu a mesma coisa com 11 meses de uso. Trocaram o relógio porque estava na garantia. Hoje exatamente 10 meses após a primeira troca... ocorreu de novo. Estou nesse exato momento no customer service deixando peka segunda vez pelo mesmo problema. Vale ressaltar que sempre uso always on display. Acho q o Watch 5 Pro não aguenta o tranco de usar nesse modo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá manusanney. Nesse caso, orientamos que você encaminhe o aparelho para um Assistência Autorizada da Samsung. Após análise do técnico especializado, será informado se a garantia cobre ou não. Segue abaixo o link para você localizar a assistência mais próxima: Encontre um Centro de Serviço Samsung| Samsung Brasil 
0 Kudos
manusanney
Active Level 3
Wearables
A questão é que o aparelho já encontra-se fora da garantia
diiegojuan
Active Level 6
Wearables

Relatei meu caso também, como estava fora da garantia, por incrível que pareça, menos de 1 mês após encerrar a garantia.
Fiquei muito triste por isso.

Tenho agora um belo enfeite de mesa.

0 Kudos
CacoVini
Beginner Level 2
Wearables
Eu concordo com o que disseram acima. Vamos abrir reclamação no gov.br como vício de construção.
0 Kudos
diiegojuan
Active Level 6
Wearables

Só acho que deveriam dar o suporte de graça, pois não tem explicação o dispositivo ficar com a tela assim por simplesmente existir, sem batidas nem avarias.

0 Kudos
diiegojuan
Active Level 6
Wearables

Isso só tem um nome:

obsolescência programada

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá @Ralopes . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
diiegojuan
Active Level 6
Wearables
Vai ajudar mesmo? Fora da garantia.

Eu mesmo, perdi o gosto de ter smartwatch, não compro mais, perdi totalmente a confiança.
0 Kudos