Tópico original:

Problema no lado direito do Galaxy Buds2pro

(Tópico criado em: 03-24-2025 05:59 PM)
99 Exibições
NaraNxxblue
Active Level 6
Opções
Wearables
Como não ta aparecendo o primeiro post que fiz aqui faz alguns dias, vou recapitular tudo e colocar adições a partir de hoje.
Também vou postar os prints que enviei no consumidor.gov

Post 1:

É incrível como o pós venda da Samsung é simplesmente péssimo, não é novidade que eu sou muito fã da marca, tenho diversos produtos, indico pra amigos e família e tento viver ao máximo no ecossistema pra aproveitar tudo que a marca tem a oferecer ao máximo que eu na minha atual condição de brasileira médio consgeuir.
Tenho dois smartfone da linha S e fiz meu noivo comprar o S pra ele também, tenho dois galaxy buds, tive o watch6 e agora tenho o watch7, dei o galaxy fit3 pra minha mãe de presente dei dois galaxy watch pro meu noivo, minha TV é Samsung, meu notebook é Samsung.. enfim tento viver dentro do eco sistema. 
Recentemente meu buds2 pro tem apresentado um problema em relação a bateria, acionei a garantia duas vezes, já levei o fone na autorizada duas vezes e volta do mesmo jeito.
Eles me falam que não tem problema nenhum, mas sempre que eu vou usar o fone direito tá descarregado ou com a bateria muito baixa, aí eu levo, a assistência diz que não foi encontrado problema e volto pra casa e quando vou usar é a mesma frustração, eu comprei o fone faz mais ou menos 8 meses e tô nessa luta faz quase 1 mês, eu adoro esse fone por causa do cancelamento ativo de ruídos e eu o uso na academia, sorte minha de ter um mais antigo que usava apenas no trabalho e que agora tá quebrando o galho porque esse buds2 pro tá só dando dor de cabeça, porque eu tenho que levar na cidade vizinha toda vez, perdendo meu tempo e combustível pra não sanar problema algum. 
Um desabafo mesmo, vou tentar trocar por um novo porque claramente tem algum vício oculto nesse fone, e se eu não conseguir, o próximo passo é com uma ação judicial. Direito do consumidor tá aí pra isso.

Boa noite members, tava com causa de postar aqui ♡

Gravei uns video falando do problema tive que por um deles em 2.0x se não eu não conseguiria fazer upload. 

Atualizações:

Fiz uma reclamação no consumidor.gov como member sugeriu, responderam dia 18/03 falando que a autorizada havia realizado diversos testes e não encontraram defeito nenhum, contudo o problema persiste.
Eu não sei qual de fato é o defeito, se ele descarregada dentro da caixinha ou não desliga quando tá lá dentro, sei lá. Mas toda vez que vou usar esta com mo mínimo 30% a menos de bateria.
Irei adicionar o prints mais recente que tirei e depois os que coloquei na reclamação pra vocês observarem.

image

image

image

No último o lado direito tá totalmente descarregadoa pinto de nem mostrar o (R)

19 Comentários
BEGAS
Active Level 7
Wearables
Estou com esse msm problema no meu, e pelo seu relato ai aque já levou 2x para assistência e volta do msm jeito, Samsung nem aí... desistindo da marca...
NaraNxxblue
Active Level 6
Wearables
Vou processar, bom que eu sou advogada que sou advogada e nem vou gastar com advogado kkk
Se seu caso for mesmo como o meu sugiro que você também processe, e devido ao valor da causa você não precisa de advogado pode vc mesmo protocolar no juizado especial.
MelqueMachado
Active Level 2
Wearables
Qual atualização do processo?
0 Kudos
NaraNxxblue
Active Level 6
Wearables
E se já saiu da garantia, mas não passou 90 dias desde da data que constatou o vício vc ainda pode processar, pois trata-se de vício oculto.
juvenalio
Expert Level 5
Wearables
Os buds possuem garantia de 12 meses. Mesmo se não fosse vício oculto, se a Samsung forneceu, continua valendo a garantia, correto?
NaraNxxblue
Active Level 6
Wearables
Sim, correto.
Mas passado os 12 meses e o fone apresentar problema assim do nada, pode ser que seja vício oculto e da data que apresentou o problema a pessoa tem 3 meses pra procurar a justiça.
juvenalio
Expert Level 5
Wearables
Entendi, estou com problemas no meu buds e comprei há 5 meses

Acho importante ver como as outras pessoas estão lidando. Meu problema é com o ANC
NaraNxxblue
Active Level 6
Wearables
Eu to esperando um retorno da Samsung, entrei em contato com o suporte pra pedir a troca ou reembolso, disseram que pra isso precisava ter uma o.s aberta então levei na autorizada novamente, eles me ligaram novamente dizendo que não tinha defeito e que era pra buscar, eu disse que não ia porque estava aguardando o retorno do suporte em relação a solicitação de troca. Então até agora é isso, tô tranquila pq se não trocarem na justiça eu ainda peço indenização por toda essa dor de cabeça, ainda mais que a autorizada que tem aqui é na cidade vizinha.
0 Kudos
Wearables
A Samsung nem teve coragem de responder esse skskskskskskksks estou tendo problemas também com o meu, mas é no microfone, sou autista e o cancelamento de ruído é algo fundamental para mim, já levei lá uma vez e trocaram as unidades dos fones e agora está com o mesmo defeito... você pode me ajudar ?
0 Kudos