Tópico original:

Problemas ao validar cartão o Samsung Pay

(Tópico criado em: 02-19-2022 10:59 AM)
16528 Exibições
freimanmatheus
Active Level 4
Opções
Wearables
Já é a segunda vez que venho aqui. Estou tentando validar o meu único cartão aceito pelo Samsung Pay no aplicativo para utilizar pelo watch já vão fazer 2 meses. Eu utilizava o meu Galaxy Watch para fazer pagamentos normalmente. Até que o cartão foi excluído SOZINHO do Samsung Pay. Desde então tento toda semana validar o mesmo cartão e eu não consigo. Quando clicar "Abrir app do banco" para validar, a tela fica preta e logo depois retorna pro Samsunh Pay. 
Eu vi outras pessoas com o mesmo problema, então o problema não é meu aparelho. 
38 Comentários
ddaniel88
Active Level 2
Wearables
Boa tarde. Tive esse mesmo problema que está ocorrendo com vc no cartão do banco NEXT, segue a solução que resolveu meu problema: Abra o APP do banco -> Cartões -> Pagamentos Digitais -> Samsung Pay -> Vai ter uma autorização pendente, autorize.
freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
ja fiz isso. mas isso só funcionou pra eu usar o cartão o Smasung Pay pelo celular. Pro Galaxy Watch continua pedindo pra validar
CrisRosa1
Beginner Level 2
Wearables

Estou sofrendo da mesma coisa! Mas antes vc conseguia utilizar o mesmo cartão no celular e no relógio simultaneamente?

freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
conseguia sim! normalmente. a alternativa que fiz foi trocar de cartão 🤡 tirei tudo que tinha no Next e criei conta no Inter. uma pena porque a Samsung tem parceria com o Next. Já ganhei uns pontos só por ter o cartão deles lá. Mas de nada adianta se a gente não consegue usar o cartão e a Samsung não se presta pra ajudar.
Conteiro
Beginner Level 2
Wearables
9
0 Kudos
samuquinha
Beginner Level 3
Wearables

Cara muito obrigado

0 Kudos
ThiPalmeira
Active Level 1
Wearables

Pessoal eu tbm não estava conseguindo cadastrar o cartão no relógio, mesmo estando cadastrado na carteira da samsung pay, desinstalei o app  samsung pay do relógio e reinstalei, depois disso consegui. Provavelmente o app do watch pode estar desatualizado. Espero ter ajudado!

0 Kudos
gabsc
Beginner Level 3
Wearables
OBRIGADAAA DEU CERTO
0 Kudos
Wilsinho87
Beginner Level 3
Wearables
Vou usar seu comentário p fazer uma reclamação também. Eu tinha um Galaxy S10+ e nele o app do Samsung pay não funcionava, n tinha nem como baixar o app na loja (comprei no mês do lançamento em 2019 então creio q o app nem existia) enfim. Algum tempo dps comprei o Galaxy watch 3 q já vinha c o app instalado então fiz os cadastros dos cartões sem dificuldade nenhuma baixei o app no celular tb p fazer isso e funciona perfeitamente no meu relógio, uso tds os meus cartões (crédito e débito). Esta semana comprei meu Galaxy s21ultra fiz os cadastros no app do telefone fiz os cadastros e as conexões novamente com o relógio e no relógio novamente tudo funcionando normalmente inclusive cadastrei e uso meu cartão débito caixa visa. Já p realizar os pagamentos via Samsung pay no celular eu n consigo de jeito nenhum com nenhum dos meus cartões. N da certo, "cartão inválido", "não aprovado pela operadora", "transação não aceita" e por aí vai. Fora q o meu cartão caixa visa débito q está cadastrado no relógio e funcionando não consegui nem cadastra-lo no celular, como assim? Ou seja, app confuso, nd prático, irritante, e não funciona. Honestamente atualmente quem quiser usar o Google Pay certamente fará melhor negócio.