Tópico original:

Problemas ao validar cartão o Samsung Pay

(Tópico criado em: 02-19-2022 10:59 AM)
17079 Exibições
freimanmatheus
Active Level 4
Opções
Wearables
Já é a segunda vez que venho aqui. Estou tentando validar o meu único cartão aceito pelo Samsung Pay no aplicativo para utilizar pelo watch já vão fazer 2 meses. Eu utilizava o meu Galaxy Watch para fazer pagamentos normalmente. Até que o cartão foi excluído SOZINHO do Samsung Pay. Desde então tento toda semana validar o mesmo cartão e eu não consigo. Quando clicar "Abrir app do banco" para validar, a tela fica preta e logo depois retorna pro Samsunh Pay. 
Eu vi outras pessoas com o mesmo problema, então o problema não é meu aparelho. 
41 Comentários
pocahontas07
Beginner Level 2
Wearables
E o meu cartão de credito da caixa que não entra também
0 Kudos
faspisoiei
Beginner Level 2
Wearables
Boa tarde, quando vou validar meu cartão, enviam um código para um número que não é o meu e não consigo mudar, alguém pode me ajudar ?
0 Kudos
Betozar
Beginner Level 2
Wearables
Resolvi o problema de vincular o cartão itau no smartwatch6 para pagamento nfc. Desinstale o app do banco que quer usar e em seguida reinstale. Não va ativar pelo app samsung pois da erro no vínculo com o banco. Vá direto no banco e procure carteira digital, escola se quer usar samsung pay ou google pay e ative. Lembre que para o celular tem que ativar o cartão e para o smart te. Que ativar novamente o mesmo cartão. É uma ativação para cada acessório. E boas compras.
0 Kudos
Vagnãocwb
Beginner Level 2
Wearables
Mesmo problema...não consigo solucionar
0 Kudos
lizandroisidoro
Beginner Level 2
Wearables
Mesmo problema, mesmo após reinstalar o aplicativo. Não deu certo.
0 Kudos
BiaSantis
Beginner Level 2
Wearables
Estou com problemas na ativação do meu cartão de crédito do Bradesco, usava normalmente no meu celular e relógio, após comprar um novo celular e relógio não consigo mais fazer a ativação aparece para ligar para o banco ao ligar informa que o número está ocupado para tentar novamente mais tarde.
0 Kudos
MariaGuimaraes2309
Beginner Level 2
Wearables
O código para validar meu cartão Não está chegando no meu SMS
0 Kudos
mavixs
Beginner Level 2
Wearables
gente , eu estou tentando colocar meu cartão da Inter pelo app samsung wallet , mas quando eu vou validar meu cartão a única opção que tem é a chegada do SMS para o número com o final 99 , mas eu não me lembro de ter algum número que tenha o final 99 , e o meu número atualmente é com o final 66 ... eu não sei o que fazer , alguém me ajuda ?
0 Kudos
rafabchs
Beginner Level 2
Wearables
Boa tarde, gostaria de ajuda para adicionar meu cartão inter. Troquei de celular, o anterior funcionava perfeitamente, ao trocar e tentar validar informa que envia o código de confirmação para meu número de telefone via SMS, porém não chega nada e não me da opção de validar de outra maneira
0 Kudos
pililim
Beginner Level 2
Wearables
Meu cartão VISA não habilita de forma alguma.
0 Kudos