aat2184
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-20-2022 11:03 PM
Wearables
Peguei recentemente o Watch5 Pro. Estou maravilhada com a bateria, porém meio decepcionada com o NFC. Tanto o meu Watch3 quanto Watch4 faziam pagamento em tudo quanto é maquininha, porém com o Watch5 Pro falha demais! Na maquininha laranja nem pensar! E não é a minha unidade, pois meu marido está passando pelo mesmo problema com o Watch5 Pro dele. Alguém mais notou isso?
4 Comentários
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2022 11:17 PM
Wearables
Nossa 😳
Tenho um galaxy fit (nem chega perto de um smartwatch) mais um absurdo acontecer isso já que é um baita smartwatch e também é caro . A única coisa que tenho a falar da minha galaxy fit 2 é que a última atualização fez com que a bateria tivesse que carregar mais a pulseira fora isso tá de boas
Tenho um galaxy fit (nem chega perto de um smartwatch) mais um absurdo acontecer isso já que é um baita smartwatch e também é caro . A única coisa que tenho a falar da minha galaxy fit 2 é que a última atualização fez com que a bateria tivesse que carregar mais a pulseira fora isso tá de boas

Moderator
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2022 02:01 AM
WearablesOi, aat2184! Sentimos muito pelo ocorrido. Essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes. Contudo, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/
geofilho
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2022 09:08 PM
Wearables
Se o das outras pessoas estão normal do mesmo modelo do seu, tenta uma restauração, se não der jeito é melhor procurar assistência técnica do que ficar com aparelho com esse defeito
aat2184
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2022 10:05 PM
Wearables
Meu marido tem um igual e ta dando o mesmo problema, como relatei. Das outras pessoas, eu só posso saber quando se manifestarem. Aqui, não obtive respostas, mas no Facebook, constatei que muita gente inclusive com outros modelos de watch estão tendo dificuldades com pagamentos, especialmente nas máquinas laranja. Não sou só eu, mas também não há o que fazer até que a Samsung mande correção de software.