Tópico original:

Problemas com Samsung Pay

(Tópico criado em: 07-19-2024 08:31 AM)
251 Exibições
Bruno_Rodrigues
Active Level 8
Opções
Wearables
Boa noite Members,

Pessoal estou tendo problemas com o Samsung pay ultimamente, os cartões que tenho no meu galaxy watch simplesmente apagam e não consigo restaurar de forma alguma. Aí tenho de começar o processo todo do zero, adicionando os cartões. 

Já aconteceu comigo 3x, é complicado essa instabilidade no app porque nunca sabe quando você vai comprar algo só com o watch e fica com cara de tacho na frente de todo mundo sem poder pagar.

Já aconteceu com vcs e sabem alguma solução para resolver este problema?

Dona @samsung se liga neste problema
6 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Wearables
O samsung pay e o pass meio que vai parar de funcionar. Agora será somente samsung wallet, que também está em fase de aprimoramento mas já existe o app. Tente já iniciar a imigração, porém aviso que no wallet tem alguns probleminhas recorrentes, vários members já avisaram por aqui sobre.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, BRodrigues. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
mazinhapalacio
Active Level 1
Wearables
Km. k,
G4

.535j m
0 Kudos
mazinhapalacio
Active Level 1
Wearables
Kv..V
Byby3ynu
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, mazinhapalacio. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Silvera789
Active Level 7
Wearables
Também estou tendo esse problema. É um transtorno total.
0 Kudos