Tópico original:

Problemas com sensores

(Tópico criado em: 02-12-2025 10:29 AM)
237 Exibições
Kitakaze
Active Level 7
Opções
Wearables
Fui fazer uma bio impedância com meu Watch 6 Classic hj, e apareceu que os sensores estão com problemas. Mas o sensores de eletrocardiograma está funcionando normalmente. Alguém mais teve esse problema? Estava funcionando normalmente uma semana atrás. E mão é como se o relógio tivesse caído ou molhado nesse meio tempo.
image

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Kitakaze. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Tenta fazer o diagnóstico pelo app members. Não tenho certeza mas acho que dava pra fazer do watch também.
0 Kudos
Kitakaze
Active Level 7
Wearables
Já testei e mostra q está com problemas tbm
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Kitakaze, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jannafj
Active Level 1
Wearables

Problema recorrente e a samsung não quer reconhecer! Já fui 3 vezes pelo mesmo motivo na autorizada e agora estão querendo me cobrar 550 reais! Absurdo

0 Kudos
AislanSimoes
Active Level 2
Wearables
Estou com mesmo problemas nos meus dois gw4. Já tentei restabelecer as configurações de fábrica e não funcionou. Os sensores deixaram de funcionar após a atualização para one ui 6.
0 Kudos
zecaxw
Beginner Level 2
Wearables
O sensor BIA parou de funcionar no meu smartwatch classic 6
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Soluções para o sensor BIA do Galaxy Watch6 Classic

• Verifique se o software está atualizado: O sensor BIA (Análise de Impedância Bioelétrica) requer a versão mais recente do software para funcionar corretamente. Atualize o software do seu Galaxy Watch6 Classic através das configurações do relógio ou do aplicativo Galaxy Wearable em seu telefone.

• Condições de medição: Para obter resultados precisos, meça a composição corporal no mesmo horário do dia (de preferência pela manhã), com o estômago vazio, após ir ao banheiro, fora do período menstrual e após remover objetos de metal do corpo. Evite medir após atividades que aumentem a temperatura corporal, como exercícios ou banhos quentes.

• Reinicie o relógio: Um simples reinício pode resolver problemas temporários com os sensores.

• Verifique se o recurso está habilitado: Certifique-se de que a função de medição da composição corporal (BIA) esteja ativada nas configurações do seu Galaxy Watch6 Classic.

• Contate o suporte da Samsung: Se o problema persistir após tentar as etapas acima, entre em contato com o suporte da Samsung para obter assistência adicional. Eles podem diagnosticar o problema com mais precisão e oferecer soluções mais específicas.

0 Kudos
Thaylanbs
Beginner Level 3
Wearables
Alguém conseguiu resolver o problema da BIA? Nem no suporte eles atendem. Tentei ligar, dá ocupado, e no whatsapp nunca respondem
0 Kudos