Tópico original:

Problemas ECG Active 2

(Tópico criado em: 09-25-2020 04:00 PM)
6633 Exibições
marcos_m
Active Level 1
Opções
Wearables

Atualizei meu active 2 para a nova versão de firmware, a que disponibiliza BP e ECG no relógio, a função de BP funciona muito bem, calibrei sem problemas, porém o ECG não funciona de maneira alguma, me mostra mensagem para manter o relógio firmemente no pulso, umidificar a pele, apertar levemente o dedo no sensor, porém não importa se eu faça esses passos ou não, ele não lê de maneira alguma o ECG.

Encontrei muitas pessoas dos estados unidos comentando que o sensor pode estar avariado devido ao grande tempo em inatividade, alguns até tiveram seus relógios trocados (https://us.community.samsung.com/t5/Galaxy-Watch/ECG-not-working-on-Galaxy-Watch-Active2/td-p/143892...)

Gostaria de uma posição da samsung, se isto é um problema de hardware ou software, estamos esperando essa feature há muito tempo!

73 Comentários
pifado
Active Level 1
Wearables
O meu aconteceu a mesma coisa , funciona tudo exceto o Ecg. Eu ia comprar o 4 mas w a segunda vez que tive problema antes foi o E-SIM que não funcionava de jeito nenhum aí como estava na garantia a Samsung trocou a placa. , agora está fora da garantia e o ECG não funciona. Desanimei . Ia comprar o 4 lte mas estou com medo .
Samsung_Iqwutny
Active Level 1
Wearables

Pois eu usava intensamente o ACG e até imprimia o resutado na minha impressora. Mas a alegria acabou. De uma hora para outra manda colocar o relógio 10 minutos antes, umedecer o pulso, dar uma cambalhota, chpar uma bala de hortelã, etc. etc. Ou seja, deu ruim.

E pelo visto a coisa é geral, digna de um recall. Não sei o que fazer, o eu já saiu da garantia.

aprrodrigues
Beginner Level 2
Wearables
Estou na mesma situacao... do nada parou de funcionar
0 Kudos
DiegoFLima
Active Level 3
Wearables
O meu lia normalmente... até eu fazer a mais recente atualização...
Agora está ocorrendo esses mesmos erros...
Aguem consegui reverter ?
0 Kudos