- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-25-2020 04:00 PM - editado 09-25-2020 04:00 PM
WearablesAtualizei meu active 2 para a nova versão de firmware, a que disponibiliza BP e ECG no relógio, a função de BP funciona muito bem, calibrei sem problemas, porém o ECG não funciona de maneira alguma, me mostra mensagem para manter o relógio firmemente no pulso, umidificar a pele, apertar levemente o dedo no sensor, porém não importa se eu faça esses passos ou não, ele não lê de maneira alguma o ECG.
Encontrei muitas pessoas dos estados unidos comentando que o sensor pode estar avariado devido ao grande tempo em inatividade, alguns até tiveram seus relógios trocados (https://us.community.samsung.com/t5/Galaxy-Watch/ECG-not-working-on-Galaxy-Watch-Active2/td-p/143892...)
Gostaria de uma posição da samsung, se isto é um problema de hardware ou software, estamos esperando essa feature há muito tempo!
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2022 11:47 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2022 01:58 PM
WearablesPois eu usava intensamente o ACG e até imprimia o resutado na minha impressora. Mas a alegria acabou. De uma hora para outra manda colocar o relógio 10 minutos antes, umedecer o pulso, dar uma cambalhota, chpar uma bala de hortelã, etc. etc. Ou seja, deu ruim.
E pelo visto a coisa é geral, digna de um recall. Não sei o que fazer, o eu já saiu da garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2022 06:42 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 06:16 PM
WearablesAgora está ocorrendo esses mesmos erros...
Aguem consegui reverter ?

- « Anterior
- Próximo »