Tópico original:

Problemas na sincronização do Galaxy Fit 3.

(Tópico criado em: 04-17-2024 03:40 PM)
2693 Exibições
ValimWal
Active Level 3
Opções
Wearables
Estou bastante chateado, comprei a Galaxy Fit 3 a três semanas, e já perdi vários treinos de corrida e bike por não sincronizar com Samsung Health, fica gravado na pulseira mas não manda para o aplicativo do Samsung Health. Isso é chato demais, estou usando o Strava para gravar corrida e bike, para mandar pro Samsung Health, e o engraçado que treinos de musculação ou pular corda manda normalmente para o app. Espero que mandem uma atualização para corrigir esse bug logo, pois vou ser obrigado a ir para concorrência. Espero que traduzam também os visores da Smartband. Bora Samsung ajuda a gente aí.
45 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Pois é, infelizmente ele não integra com o Health. Tem bastante gente frustrada com isso
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Infelizmente muita gente tá com o mesmo problema
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Tá com cara de update que em breve vai conserta
ValimWal
Active Level 3
Wearables
O mas engraçado é que se sair pra correr sem o celular, quando você se conecta novamente com o smartphone ele manda pro Samsung Health. Acho que esse bug tem a ver com o GPS...
0 Kudos
CharlesMA
Beginner Level 5
Wearables

Também estou com esse problema. Se correr SEM o celular, a marcação é confiável, precisa? Vc notou diferença?

ValimWal
Active Level 3
Wearables
Sim bem precisa. Só não marca o percurso, o resto é normal.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members_JBs5bIP. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Calvino
Active Level 1
Wearables
Mais um relato...
A minha pulseira sincroniza o que quer quando quer.
Já fiz de tudo que foi falado aqui e em outro tópico a respeito, mas mesmo assim ela não mantém um padrão de sincronização.
Passos somem ou simplesmente travam e não atualizam mais.
Algumas vezes a medição do sono não funciona direito, não medindo parte do sono, simplesmente entende que estou ativo.
Corridas e/ou caminhadas com localização ativa ou não, com celular conectado ou não, sincronizam quando querem.
Perdi vários exercícios, os que sincronizaram deve ter sido por pura sorte.
Apenas exercícios indoor sincronizam.
Compramos eu e minha mulher e os problemas são similares, mas como ela praticamente só pratica indoor não está enfrentando tanto problema quanto eu, ela teve grandes problemas com o sincronismo dos passos, mas esse resolvemos pausando o de celular e mantendo ativo apenas o da pulseira.
Vários outros fóruns sobre os mesmos problemas, realmente frustrante e a Samsung em silêncio até agora.
Uma pena!
FSantoro
Active Level 4
Wearables
Aqui a mesma coisa. Não está espelhando meus exercícios de bicicleta.