Tópico original:

Produto novo no meu ecossistema

(Tópico criado em: 05-25-2025 01:11 PM)
220 Exibições
rc_aazevedo
Active Level 4
Opções
Wearables
Ainda babando nessa belezinha que chegou aqui em casa recentemente. O Galaxy Watch 7 44mm BT me ajudou muito nessa primeira semana a monitorar a saúde, o sono e meus e-mails/lembretes. E ainda peguei uma maravilhosa promoção... Totalmente satisfeita!

Obs.: Sim, a bateria não dura muito, no máximo 2 dias. Mas porque tem muitos sensores, os quais deixo a maioria funcionando continuamente ou a cada 10 min. E deixo sempre vibrando quando recebe notificação. Gastei mais ou menos essas porcentagens:

Dormindo: 10%, considerando sono de 7 a 8 horas (frequência cardíaca deixo medindo a cada 10 min, e ECG e pressão sanguínea deixo sempre pra medirem manualmente)

Exercícios: 10%, considerando série aeróbica de 30 min e mantendo a tela sempre ligada durante os exercícios. Não ouço música durante o processo, me distrai rs

Deixo carregando durante o banho, antes de dormir. Depois vou fazer umas coisas e ele já fica em 100%. Deve carregar tudo em 1:20h mais ou menos. Vou dormir, acordo, faço exercícios e vou trabalhar (não uso ele pra tomar banho). Quando saio de casa, ele já caiu pra 80%. Não costumo ficar mexendo no relógio durante o dia; quando recebo notificação, vou ver com mais detalhes no celular (dependendo da importância). Chego em casa do trabalho com 50% de bateria, aproximadamente.

Algumas coisas que percebi que poupam BEM a bateria:

- Desativar o NFC. Ative apenas quando for usar (isso serve pro smartphone também! Se precisar usar, crie uma rotina ativada por botão; é muito prático!);

- Desativar o Wi-fi. Fique apenas com o Bluetooth (que já gasta). Use o wi-fi só se precisar (e em casa, nem o Bluetooth costumo usar, então nos fins de semana, quando não saio, a bateria acaba durando 2 dias mesmo).

- Desativar a função "Always on Display" e deixar pra tela ser ativada pelo toque (até ativação por virada de pulso gasta mais bateria).

E você, tem um relógio desse? Qual sua experiência com ele?

image

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá ritac_aa. Realize também o reinicio forçado para auxiliar na bateria!

watch: Reiniciar com botões (forçar reinicialização)
  - Pressione e segure os dois botoes laterais por cerca de 7 a 10 segundos.
  - O relógio irá desligar e, em seguida, reiniciar automaticamente.

Caso queira, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
rodchag
Active Level 5
Wearables
O meu chegou ontem, muito top. Valeu pelas dicas.
rc_aazevedo
Active Level 4
Wearables
De nada 😊
0 Kudos