Tópico original:

Pulseira do watch 6

(Tópico criado em: 09-10-2023 03:01 PM)
954 Exibições
anailson_st
Expert Level 1
Opções
Wearables
Então galera eu vi um post falando que algumas pessoa estão relatando problemas com a nova pulseira. Por conta do novo mecanismo elas acabam soltando do braço fazendo o relógio cair, e possivel que esteja caindo por um toque acidental do osso do pulso ou por aperta demais a pulseira no braço. Alguém que tem o watch 6 está sofrendo com isso?
26 Comentários
cochonico
Active Level 1
Wearables
Vi alguns comentários sobre isso. Mas tem vídeos no YT sobre como solucionar esse problema.
stefannypl
Active Level 1
Wearables

Nossa, eu ja procurei e não encontrei nada.

0 Kudos
danibhayden
Active Level 7
Wearables
Realmente está ocorrendo, na loja quando fui tinha uma pessoa reclamando sobre
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Mas é assim mesma toda coisa nova tem um problema pra ser descoberto, aí é só eles colocarem mais resistência no mecanismo pra não abrir com qualquer aperto involuntário
danibhayden
Active Level 7
Wearables
Seria bom, pois vi que as novas pulseiras são lindas
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Sim, tava de olho em algumas, mas o preço tá meio salgado, vi ontem que a parte de acessórios tava em promoção mas, as mais baratas eram as pretas e o meu é o modelo prata vai ficar estranho
0 Kudos
Mateuslsr
Beginner Level 3
Wearables

Eu estou tendo problemas com isso, inclusive tenho des de o dia em que meu galaxy wach 6 chegou

anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Que chato vei, um jeito seria tu comprar um pulseira sem esse mecanismo.
0 Kudos
Milton7
Active Level 1
Wearables

Entao, comigo a pulseira saia em uma media de uma vez por dia e me incomodava muito.

Como teste, resolvi inverter os lados q elas sao colocadas e no meu caso nao soltou mais.

Experimenta fazer isso.

0 Kudos