Tópico original:

Reclamação

(Tópico criado em: 03-25-2022 06:18 PM)
789 Exibições
FranS22Ultra_
Active Level 3
Opções
Wearables
Tenho um galaxy Watch Active, na garantia, levei na autorizada para trocar bateria q estava péssima durando 6/8 horas apenas, já voltei 2x pra colar o display sigo sem meu relógio aguardando posição da Samsung .... chego em casa ele descola sempre absurdo..
10 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Fran92! 😞 Poxa, lamentamos pelo ocorrido com o seu Galaxy Watch Active, essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes. Nesse caso, não temos como interferir, pois, o seu aparelho se encontra na assistência técnica. 

Caso queira conversar, me envie uma DM. 💙 

0 Kudos
KatiaMulero
Active Level 2
Wearables
Eu estou c/ meu Active 2 c/ 6 meses de uso ,ainda na garantia ,desde o dia 28/03 na Assistência, Alegam não ter peça p/ trocar ,(bateria não segurava nem 6 horas ,msm c/ td desligado) Até agora não me deram solução. Um relogio que eh p/ ser funcional, p/ medir ECG, pressão. Ta parado na Autorizada, e eu sem relogio. Saco cheio ja 17 dias e nada.
FranS22Ultra_
Active Level 3
Wearables
Infelizmente o meu também continua na assistência, vários problemas, não registraram meus atendimentos anteriormente, estou desanimada acho q perdi meu tempo e dinheiro indo atrás e vou ficar sem aparelho pelo jeito , lamentável , já levei 4 vezes pra solucionar o problema e só registraram a primeira vez em sistema .... Absurdo
FranS22Ultra_
Active Level 3
Wearables
Nem estado do reparo aparece agora ....Screenshot_20220413-121210_Samsung Members_70119_1649862808.jpg
KatiaMulero
Active Level 2
Wearables
Eu ligo tds os dias , e vou na Assistência dia sim dia não. Eh muito descaso. Uma hora falam q nao tem peça,outra hora a peça chegou, dps não tem peça denovo. Eu estou guardando tds os protocolos e irei acionar o Procon .
FranS22Ultra_
Active Level 3
Wearables
Bem complicado pq fica como se nós tivéssemos errados e quando só queremos um produto de qualidade pelos valores que pagamos, eu utilizava muito meu relógio e levei por conta da bateria q pelo visto e um problema de todos, aí o display tem dado problema desde então pq foi aberto e não para colado ....
KatiaMulero
Active Level 2
Wearables
Não de moleza não, assim como eu vc pagou pelo relogio, e nao foi barato. E compramos um relogio c/ recursos essenciais ,pq se fosse só um relogio qualquer não pagariamos caro .Ja que cobram valores altos pelo whatch, então que entreguem qualidade e um produto que seja duravel. Se nao tem peça p/ troca ,eles tem q nos ressarcir pelo prejuizo ja que esta na garantia. P/ isso existe lei.
FranS22Ultra_
Active Level 3
Wearables
Pasmem, acabaram de me retornar da assistência que o defeito é na tela preciso colocar uma nova e vai ser cobrado o serviço, inacreditável, péssimo serviço
0 Kudos
FranS22Ultra_
Active Level 3
Wearables
Já é a 4 vez que volto na assistência devido ao defeito que aconteceu após o concerto e agora o problema é meu, incrível atendimento da Samsung
0 Kudos